sexta-feira, 26 de agosto de 2016

PRESIDENTE DA REPÚBLICA AFIRMA QUE SUA MISSAO É APROXIMAR AS PARTES PARA QUE HAJA ENTENDIMENTO



O presidente da Republica José Mário Vaz afirmou esta quinta-feira que o seu homólogo congolês o pediu para tudo fazer para ultrapassar a actual situação.

O chefe de estado que falava a sua chegada no aeroporto Osvaldo vieira disse que, a sua missão é aproximar as partes para que haja um entendimento. “O presidente Denis Sassou Nguessou pediu-me para tudo fazer, para que a situação actual seja ultrapassada e que haja paz, estabilidade e progresso”.

O presidente reconheceu que a sua missão enquanto chefe do estado, “é aproximar as partes para que haja entendimento e que possamos sair dessa difícil situação em que o país se encontra”, diz.

Sobre a proposta do PAIGC de avançar com um governo de inclusão com a incidência parlamentar, o presidente considerou que todas as propostas são importantes, o importante é que haja o entendimento entre os guineenses, que haja dialogo na busca de uma solução para o bem do país e do povo.

“ O que tenho a dizer aos guineenses, é que tenham a fé porque os dias melhores virão, mas tudo depende de nós e, cada um de nós deve fazer a sua parte para o bem do nosso povo”.

Por: Nautaran Marcos Có/radiosolmansi/Conosaba

Sem comentários:

Enviar um comentário