terça-feira, 24 de março de 2020

«ARTIGO Nº 5 - 2020» COVID-19. A SITUAÇÃO O CORONAVÍRUS A NÍVEL NO MUNDO - MALAM GOMES

COVID-19. A SITUAÇÃO O CORONAVÍRUS A NÍVEL NO MUNDO - PLANO DE CONTEGÊNCIA A NIVEL INTERNACIONAL RECOMENDAÇÕES EM CASO DE SUSPEITAS CONTACTAR LINHA ESPECIAL INDICADA EM CADA PAÍS OU AS AUTORIDADES COMPETENTES (GOVERNO E PROFISSIONAIS DE SAÚDE).

Preriodade de todos NÓS É - cuidar para podermos salvar as vidas porque estamos na guerra sem guerra, uma guerra com tropas contra os inimigos invisíveis.
Importante é, ou temos que cumprir as orientações das autoridades e profissionais de saúde e mais nada, mesmo nos países mais desenvolvidos, faltam equipamentos de protecção para a população e até para os profissionais de saúde é grave e muito grave, mas ninguém e nem nenhum país no mundo tem as culpas.

Nenhum governo tem culpa, nenhum país no mundo tem as culpas, porque ninguém estava preparado para lidar com esse inimigo invisível e nem nenhum governo pode garantir que vencerá essa guerra em curto espaço de tempo.

Muitos países Africanos, não estão preparados, cabe-nos todos rezar e apostar na prevenção – ainda bem muitos países anteciparam incluído o nosso RGB o nosso governo já activou plano de contingência a nível nacional, embora ainda não foi registado nenhum caso – temos que rezar e pedir a Deus para que esse bicho invisível chega ao nosso país RGB e o nosso Continente, não estamos preparados, mesmo países desenvolvidos não estão preparados, vimos como é que estão a lidar os país afectados logo nas primeiras horas.

DEUS ABENÇOA A SOCIEDADE GUINEENSE E TODO MUNDO.
MALAM GOMES – SEGURANÇA, PRESIDENTE E CONSELHEIRO

Sem comentários:

Enviar um comentário