domingo, 1 de janeiro de 2017

COMISSÃO POLÍTICA DO PARTIDO PARA A REGIÃO DE BOLAMA-BIJAGÓS CONDECOROU ONTEM, DSP E MAIS SETE DIRIGENTES DO PAIGC


A comissão política do PAIGC para a região de Bolama/Bijagós condecorou ontem o Domingos Simões Pereira (DSP) e mais sete dos altos dirigentes do partido.



Trata-se de Carlos Correia, DSP, Cipriano Cassamá, Carmen Pereira já falecida, Francisca Pereira, Manuel dos Santos (Manecas) e Teodora Inácia Gomes.



Domingos Simões Pereira, líder do PAIGC não escondeu o a sua satisfação e anunciou que cada vez se sentem ameaçados, acusados falsamente e perseguidos pelas pessoas que já não têm rumo certo para liderar o país e garante continuarem com a luta democrática até que a verdade volte a tona. 

O Presidente da Comissão Política Regional, Joaquim Amaro Gomes Mustasse, disse: "parabéns camarada Presidente DSP pá bu coragem, pabia Deus ku povo stá ku bó. Deus stá també ku tudo kilis ki stá djuntu ku bó". facto que 

permitiu ganharmos As batalhas que se traduzem Na inequívoca confiança de que o nosso povo continua a manter na sua esmagadora maioria pelo Partido de Cabral".

A cerimónia de condecoração do líder do PAIGC e mais sete dos altos dirigentes desta formação política ocorreu na sede nacional dos libertadores em Bissau, e segundo os seus mentores, visou pela determinação dos referidos políticos, no trabalho realizados para o bem-estar dos guineenses.

 31.12.2016

Conosaba do Porto com Notabanca 












Sem comentários:

Enviar um comentário