sábado, 28 de janeiro de 2017

JOSÉ MÁRIO VAZ AFIRMA QUE SE NÃO EMPREGAR JOVENS O PAÍS CORRE RISCO DE TER UM BARRIL DE PÓLVORA INSUPORTÁVEL

´

O Presidente da República, José Mário Vaz alertou nesta sexta-feira em Bissau que, se não for concedido emprego a camada juvenil, o país corre risco de ter um barril de pólvora que ninguém terá capacidade de suportar.

Mário Vaz falava hoje dia 27, perante as organizações do sector privado guineense no acto do comprimento do novo ano, exortou os actores políticos e sociais para se intervirem com máxima urgência para evitar as consequências que possam advir, sobre o desemprego.

“Um ministro toma pose hoje pretende enriquecer amanhã há todo o custo. Ai de um ministro que colocar dinheiro no envelope para me trazer. Sai daqui com um Decreto da sua exoneração”, avisou Mário Vaz

O Chefe de Estado deixou claro que o sector privado guineense não pode ter sucesso, se não há coesão no seio da classe empresarial.

“Não vou tomar um franco do sector privado. Nenhum empresário vem cá para me dizer que trouxe fim-de-semana. Isso não há aqui. Tem que vir limpinho. (Buna limpo suma laba de fula). Não vou aceitar para as pessoas me tentar comprar. Quem pretende investir não venha com conspiração”, disse Presidente Mário Vaz.

Conosaba/Notabanca

Sem comentários:

Enviar um comentário