quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

PRS ASSUME COMO MAIS VIÁVEL E CONSISTENTE ALTERNATIVA AO PODER NO PAÍS


O Partido da Renovação Social (PRS) se assume como a mais viável e consistente alternativa ao poder na Guiné-Bissau, declarou hoje o seu Secretário-geral, Florentino Mendes Pereira.

Mendes Pereira falava aos militantes e dirigentes do partido numa conferência realizada no quadro das comemorações dos 25 anos da criação do partido.

“Temos vindo a dar provas de que o PRS é um partido responsável, amadurecido e capaz de, quando chamado, contribuir para a salvação do povo”, salientou.

Mendes Pereira declarou que o PRS sempre esteve e estará humildemente disponível quando se trata da salvação, reconstrução e renovação social. Daí que apela aos seus militantes para contribuírem na projecção de uma boa imagem do país.

Na Conferência subordinada ao tema” PRS em Defesa da Legalidade Democrática e Unidade Nacional”, representou ao governo o ministro de estado do Interior, Botche Candé, disse ANG.

O governante enalteceu a decisão dos renovadores de aceitar fazer parte do actual governo, para, segundo disse, “garantir a sobrevivência dos guineenses, a  escola e saúde às crianças”.  

Lembramos que, o PRS foi fundado no dia 14 de Janeiro de 1992, pelo líder carismático, o malogrado Koumba Yalá, mais alguns dos seus colaboradores.

Conosaba com Notabanca


Sem comentários:

Enviar um comentário