sábado, 28 de janeiro de 2017

CIENTISTAS GARANTEM QUE DONALD TRUMP PODE ACELERAR A CATÁSTROFE GLOBAL


Um grupo de cientistas mostraram a sua preocupação com a tensão entre a Rússia e os Estados Unidos, com as alterações climáticas e com uma potencial guerra nuclear.

Esta preocupação poderá fazer com que o Boletim adiante o Relógio do Apocalipse que atualmente marca três minutos para a meia noite, indicando que se vive uma situação tão perigosa como na altura da Guerra Fria.

No entanto, os ponteiros podem avançar ainda mais.

No mês passado, o Boletim de Cientistas Atómicos alertou para a “tensão entre os Estados Unidos e a Rússia, a níveis que lembram a Guerra Fria, a ameaça das alterações climáticas e as preocupações nucleares”, fatores que influenciarão o ajuste na `hora´.

Sem referir diretamente Donald Trump, este será em parte responsável por afastar ou aumentar os alertas mundiais nestes três campos.

Importa Referir, que O Relógio do Apocalipse é um relógio simbólico mantido desde 1947 pelo comitê de diretores do Bulletin of the Atomic Scientists da Universidade de Chicago. O dispositivo utiliza uma analogia onde a raça humana está a “minutos para a meia-noite”, onde a meia-noite representa a destruição por uma guerra nuclear.

Conosaba com mozmassoko


Sem comentários:

Enviar um comentário