terça-feira, 7 de julho de 2015

«COOPERAÇÃO/DEFESA» SECRETÁRIO DE ESTADO DA MARINHA NORTE AMERICANO VISITA GUINÉ-BISSAU


Bissau,07 Jul 15 (ANG) - O Secretário de Estado da Marinha Norte-americano (SEMNA), a frente duma delegação de nove pessoas, chega à Bissau quarta-feira para uma visita de 2 dias. 

Segundo uma nota à imprensa do Ministério da Defesa Nacional, à que a ANG teve acesso, a vinda de Ray Mabus visa o reforço da cooperação entre os dois países.

Durante a estada em Bissau, Ray Mabus manterá um encontro com o Presidente da República, José Mário Vaz, Primeiro-ministro, Domingos Simões Pereira, a Ministra da Defesa Nacional, Cadi Seidi e o Ministro de Negócios Estrangeiros, Mário Lopes da Rosa,
Ray Mabus vai ser assim o mais alto representante do governo norte-americano a visitar a Guiné-Bissau.

O SEMNA é responsável para assuntos do Departamento da Marinha, incluindo recrutamento, organização, equipamento, formação e mobilização. 

Além disso, supervisiona a construção e reparação de navios de guerra, aeronaves, as instalações, formula e implementa política de programas coerentes com as políticas de segurança nacional. 

Apos a sua investidura nessas funções aquele responsável tem priorizado a melhoria da qualidade de vida dos marinheiros, fuzileiros navais e suas famílias.

3 comentários:

  1. O presidente Mario Vaz, vai nos dizer por que visita de este homen Ray Mabus, nos nao queremos americanos sao nossos inimigos, são traidores, os nosso amigos são russia desde da luta da libertaçao. Caso de nossos irmao Baquecuto, Bubo na tchuto, Papis Djame, Tcham Yala, foram detido sem rasao nemhuma por mentira, o continente smericano drotuteres de drogas, devem acabar com essa produsao assim nao chega nas mão de outros pessoas pra venda, amanha quero ver toda familias dos detidos saiem nas ruas protestar contra chegada de este homen Ray Mabus, Mario Vaz, responsavel

    ResponderEliminar
  2. Porque que nao vais busca-los? E tira-los na prisao? Se nao tiver meios pedes entao uma ajuda aos nossos amigos Russos para irem recuperar essas pessoas nas prisoes americanas! Os nomes aqui mensionados esta a faltar o de Antonio Indjai e do sobrinho julio Nhate e mais nada.

    ResponderEliminar
  3. Caro meu amigo tem odio com Antonio Indjai, e julio Nghate, e este odio que o senhor tem tambem contra os outos irmao Bubo, Papis, Tchame, Baquecuto, vamos a paz e reconciliçao unimos camaradas. O estado americano nao pode julgar ninquem porque sao criminosso, o pai de terroristas esta na america Bush,de onde vem adroga no continente americano.nos nao quemos visita do Governo sanguinario de robus de petrolio etc...

    ResponderEliminar