quarta-feira, 22 de julho de 2015

OBRAS DE REABILITAÇÃO TERMINAM ANTES DAS COMEMORAÇÕES DO 03 DE AGOSTO


Bissau, 22 Jul 15 (ANG) O Presidente da Câmara Municipal de Bissau (CMB) prometeu esta segunda-feira que as obras de reabilitação do jardim dos Mártires de Pindjiguiti vão terminar antes da data de comemoração do três de Agosto.

Em entrevista à Rádio Difusão Nacional, Adriano Ferreira disse que se tudo correr bem, e não houver muita chuva, a obra da praça dos Mártires de Pindjiguiti será inaugurada brevemente.

Ferreira informou ainda que existe uma equipa de calcetadores vindos de Cabo Verde, que vão trabalhar o passeio com calcário branco, adiantando que já tem na posse os nomes de todos os marinheiros que tombaram no massacre de Pindjiguiti, em 1959.

“Os mais de sessenta nomes vão ser plasmados com letra dourado em 3 mármores com estrela negra e âncora no centro do monumento e o jardim terá um ginásio ao ar livre”; garantiu.

Adriano Ferreira concluiu que ainda existem obras e jardins da Capital para serem executadas e reabilitadas, nomeadamente a de Bissau Velho.

No espaço que fica em frente ao Hotel Ancar, segundo Adriano Ferreira, serão construídos um parque urbano com pistas para patinagem e ginásio ao ar livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário