quarta-feira, 19 de março de 2025

SECRETARIADO NACIONAL PARA COMUNICAÇÃO, INFORMAÇÃO, IMAGEM, MARKETING E RELAÇÕES PÚBLICAS (ESCLARECIMENTO IMPORTANTE)

 

ULTIMATO DE 24 HORAS DADO POR API -CABAS GARANDI OBRIGOU A LIBERTAÇÃO DO SECRETÁRIO NACIONAL DE APU - PDGB

A noite de 17 de março ficou marcada por mais uma tentativa (APENAS TENTATIVA) por parte do regime caduco do país, querendo fazer a demonstração de uma força ilegítima, ilegal e ditatorial, paradoxalmente inexistente, que nem quêm a julga ter, sabe que não a possui.
Treinado a todos os níveis por seu tio (Comba Yala Cobdé Nhanca) Agostinho Cobdé é dos poucos políticos que se oferece a cervir de "oásis no grande deserto" neste momento em que muitos se resignam perante a luta que só se pode vencer lutando
Ficou desmantelado o plano maquiavélico há muito perpetrado, com o fim único de enganar aos menos atentos de que um dia, será possível fazer o país inteiro curvar-se perante uma pessoa que até agora não é capaz de se mentalizar que o povo hoje jamais será o que foi ontem, e que o projeto a médio e logo prazo do PRS (RENOVAÇÃO SOCIAL) está na última fase de implementação. Ou seja, deu resultados.
Quêm quer acreditar que acredite, mas foi preciso ultimato de 24 horas para a libertação imediata e incondicional do sobrinho de Koumba Yala, porque na linha vermelha, não se deve pisar enquanto a Guiné for o chão que custou tudo aos seus melhores filhos.
"KUMBA YALA KA NA MURI"
VIVA PRS
VIVA API -CABAS GARANDI
ViVA DEMOCRACIA
VIVA GUINÉ-BISSAU
Bissau, 18 de Março, de 2025

Sem comentários:

Enviar um comentário