A professora e Secretária dos Serviços da Educação do Setor Autónomo de Bissau, Gina Gomes, faleceu nesta terça-feira, 18 de março de 2025, em decorrência de complicações causadas pela inalação de gás lacrimogêneo.
O incidente ocorreu no Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira, no dia 27 de fevereiro deste ano, durante a chegada dos restos mortais do músico Américo Gomes.
A informação foi divulgada pela Frente Social, organização sindical que reúne sindicatos das áreas de educação e saúde.
Em uma nota de condolências publicada nesta quarta-feira, 19 de março, a qual o "Qual Capital News" teve acesso, a organização sindical afirmou que, desde a exposição ao gás lacrimogêneo, Gina Gomes enfrentou complicações de saúde que culminaram em seu falecimento.
Bissau, 20 de março de 2025
Sem comentários:
Enviar um comentário