quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

«INICIATIVA» GUINEENSE, CELESTE INDEQUE BAKAMAL, "VULGO, CYCY PODEROSA", RESIDENTE ATUALMENTE EM INGLATERRA, LANÇOU A SUA PRÓPRIA MARCA DE ROUPA, EM BISSAU, (NO ANO PASSADO), NO DIA, 11/12/2021.

 



Marca de Roupa - SPS - significa SO PA SETA

A marca (Marca de Roupa - SPS - significa SO PA SETA). Celeste Indeque Bakamal, atingiu em Bissau, uma clientela exigente e que tem à sua disposição diversos modelos para desfilarem com a sua marca. 

“O objetivo era atingir um nicho exclusivo de clientes, numerações menores, com roupas diferentes e preços acessíveis", disse a Celeste Indeque

"Tudo correu...uma Maravilha e prometo voltar em breve, com novas coleções a minha terra natal", afirmou a nossa futura Empresária Guineense

Em declarações ao "Blogue Conosaba do Porto", garantiu que vai lutar até não poder mais, para que, a sua marca de roupa inunda por completo o mercado de Bissau e com a sensação enorme de vencer!

Celeste Indeque Bakamal, surpreendeu muita gente, na noite de apresentação da sua marca com músicos de peso (como: Rui Sangará, Big Carlos, Atanásio Hatchue e MC Cadio Yofa), que tiveram lá, para a apoiar a sua iniciativa. 


Celeste Indeque Bakamal


Marca de Roupa - SPS - significa SO PA SETA





Celeste Indeque Bakamal entrevistada na rádio


Sem comentários:

Enviar um comentário