O Golo GB
O pré-candidato à liderança da Liga Guineense dos Clubes de Futebol, Dembo Sissé, defendeu esta terça-feira, 14 de setembro, a profissionalização do futebol nacional como um dos eixos principais da sua liderança da instituição para os próximos quatro anos.
Falando à margem da apresentação pública da sua candidatura, Sissé disse que a sua candidatura elege como eixos principais, a afirmação da Liga de Clubes, profissionalização de futebol nacional e valorização das competições nacionais.
“Definimos como eixos estratégicos deste projeto coletivo, a afirmação da Liga de Clubes, profissionalização do futebol nacional e valorização de competições nacionais”, sublinhou.
O dirigente informou ainda que a sua candidatura vai dar prioridade a um novo quadro estratégico, que tornará a Liga dos Clubes de futebol numa instituição credível, coesa e funcional.
Dembo reconheceu, durante a sua comunicação, que o futebol nacional precisa ser projetado a nível internacional. Nesse particular, defendeu que é indispensável definir uma estratégia de comunicação voltada para interesse do futebol profissional, e alargar o mecanismo do marketing desportivo.
Ciente das dificuldades que afetam o setor futebolístico guineense, Sissé promete trabalhar de mãos dadas com outras estruturas ligadas ao futebol com vista a defender os interesses de clubes.
Conosaba/ogologb.net
Sem comentários:
Enviar um comentário