terça-feira, 7 de junho de 2016

«CAN2017» SELECCIONADOR NACIONAL DE FUTEBOL, BACIRO CANDÉ AGRADECE JOGADORES E ADEPTOS PELA VITÓRIA CONQUISTADA


Bissau, 06 Mai 16 (ANG) – O Seleccionar Nacional de Futebol da Guiné-Bissau, agradeceu no final da partida os jogadores e adeptos em geral pela vitória conseguida frente a Zâmbia por três bolas à duas.

Em declarações à imprensa, Baciro Candé mostrou-se satisfeito com o apoio prestado pelos adeptos, e agradeceu a equipa pelo trabalho demonstrado durante o jogo.

Por seu turno, o Presidente da Federação Nacional de Futebol Manuel Nascimento Lopes, dedicou a vitória dos Djurtus ao Presidente da República, José Mário Vaz, assim como aos adeptos e todos os candidatos a presidência da Federação Nacional de Futebol pelo apoio prestado à selecção.

“Quero dedicar esta vitória à todos os guineenses porque merecem, e em particular a equipa técnica na pessoa do mister Candé e aos jogadores que deram os seus máximos para que o país possa gozar desta alegria”, disse Manuel Nascimento Lopes.

Por sua vez, o autor do golo da vitória da Guiné-Bissau, Toni Sá Brito, agradeceu o apoio prestado pelos adeptos, e disse que é uma honra poder representar a sua pátria.

“Esses heróis nos fez hoje esquecer do desentendimento político que nos últimos meses tem abalado o país. Espero que possamos mostrar o nosso máximo no próximo CAN porque temos jogadores com qualidades e competência para isso”, desabafou um adepto que se identificou com o nome de Carlos Lopes

Com a vitória frente a Zâmbia a Guiné-Bissau assegurou a classificação para a fase final do CAN2017 que se disputa no Gabão, tendo em conta a derrota da Republica do Congo frente ao Quénia. Com 10 pontos os Djurtus defrontam no último jogo o Congo . 

ANG/LLA/SG/Conosaba

Sem comentários:

Enviar um comentário