quinta-feira, 23 de junho de 2016

MICHELLE OBAMA (ESPOSA DO BARACK OBAMA), FAZ ESCALA EM CABO VERDE A CAMINHO DA LIBÉRIA



A primeira-dama norte-americana Michelle Obama faz domingo uma escala na ilha do Sal, em Cabo Verde, antes de iniciar uma viagem à Libéria e a Marrocos, informou a embaixada dos Estados Unidos na Praia.

Praia, 23 jun (Lusa) - A primeira-dama norte-americana Michelle Obama faz domingo uma escala na ilha do Sal, em Cabo Verde, antes de iniciar uma viagem à Libéria e a Marrocos, informou hoje a embaixada dos Estados Unidos na Praia. 

"Na sequência de uma visita à África com o intuito de promover a educação para meninas adolescentes, a primeira-dama Michelle Obama fará uma breve paragem na ilha do Sal, Cabo Verde na noite de domingo, 26 de Junho", adianta nota da embaixada. 

Michelle Obama, que estará acompanhada das filhas, Sasha e Malia Obama, e da mãe, Marian Robinson, passará a noite no Sal, e na segunda-feira, dará início da viagem oficial à Libéria e a Marrocos como parte da iniciativa "Deixem as Meninas Estudar", um programa de governo dos EUA que visa incentivar a frequência e permanência de meninas adolescentes na escola. 

Michelle Obama visitará ainda a Espanha, regressando a Washington a 01 de julho. 

No Sal, Michelle Obama será recebida pela primeira-dama de Cabo Verde, Lígia Fonseca, e pelo ministro dos Negócios Estrangeiros, Luís Filipe Tavares. 

Lusa/Conosaba

Sem comentários:

Enviar um comentário