quarta-feira, 22 de junho de 2016

MOVIMENTO DA SOCIEDADE CIVIL SOLIDARIZA COM SUPERIORA DAS IRMÃS MORTAS NO ACIDENTE DE VIAÇÃO



A direcção do Movimento Nacional da Sociedade Civil para a Paz, Democracia e Desenvolvimento apresentaram esta quarta-feira suas condolências à superiora da congregação das Irmãs adoradas de sangue de Cristo por motivo do falecimento das duas irmãs da mesma congregação no passado dia 18 de Junho na estrada de Bula.

Depois da prevê palavras de consolação, o presidente do movimento Jorge Gomes afirmou que a responsável da congregação está muito abalada com tudo o que aconteceu. “ Vimos que ela está muito abalada, mas é o destino de Deus. Pedimos a Deus que as consolem e que a terra seja leve às vítimas”, frisou.

Jorge Gomes disse ainda que “tivemos o conhecimento através de comunicação social do acidente que vitimou mortalmente duas freiras que trabalharam muito para a Guiné-Bissau em termos de educação e saúde de modo que viemos dar as nossas condolências à irmã superiora”, disse.

De referir que as Irmãs receberam igualmente as saudações da comunidade Islâmica do país que se fez deslocar à residência das mesmas para lhes endereçar suas condolências.

Importa salientar que as vítimas mortais deste acidente vão ser sepultadas amanhã na vila de Bula, norte do país as 16 horas.

A Irmã que dirigia a viatura acidentada que se encontra fora de perigo, já foi evacuada para tratamento especializado na Itália.

Por. Nautaran Marcos Có/radiosolmansi/Conosaba

Sem comentários:

Enviar um comentário