segunda-feira, 20 de junho de 2016

«AINDA SOBRE ACIDENTE DE VIAÇÃO» A IRMÃ (FREIRA) QUE ESTAVA A CONDUZIR A VIATURA NO MOMENTO DE ACIDENTE PODERÁ SER EVACUADA PARA TRATAMENTO NO ESTRANGEIRO


(UMA DAS) IRMÃS ENVOLVIDA NO ACIDENTE DE VIAÇÃO JÁ ESTÁ FORA DE PERIGO 


As irmãs que estavam envolvidas no acidente de viação de passado dia 18 já estão fora de perigo. A garantia é do director do serviço da ortopedia do hospital militar Valdimir Ravid esta manha.


Valdimir Ravid afirmou ainda que a irmã que estava a conduzir a viatura no momento de acidente poderá ser evacuada para tratamento especializado no estrangeiro, tendo adiantado que o estado clínico da mesma está em recuperação “mas resta alguns critérios de observação para posteriormente evacua-la para estrangeiro” apesar de estar muito traumatizada pela mutilação de dedos.

A superiora da congregação das irmãs envolvidas no acidente chegou esta manhã ao país para acompanhar a evolução do estado das sobreviventes e providenciar funeral das vítimas.

Entretanto, a respeito da agressão que envolve um agente de polícia de trânsito e um condutor, o responsável sublinhou que o condutor já se encontra consciente e a responder algumas perguntas e “achamos que vai recuperar com o tratamento diária a receber”, concluiu.

De recordar que o condutor em causa tinha agredido fisicamente com uma catana um agente de polícia de trânsito em pleno exercício de funções, provocando ferimentos graves no polícia, agressão respondida de mesma forma pelos colegas da vítima e neste momento os dois se encontram no hospital militar em tratamento.

Os agentes de polícia de trânsito envolvido no espancamento do condutor se encontram detidos na cela de 3ª esquadra em Bissau.

Por: Nautaran Marcos Có/radiosolmansi/conosaba

Sem comentários:

Enviar um comentário