quarta-feira, 30 de maio de 2018

PADRE ABDULAI JAQUITÉ, PADRE ALMIRO MENDES E A Drª. SUSANA ALBUQUERQUE BEM RECEBIDOS NO CONSULADO DA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU EM ESPINHO

No quadro da diplomacia económica, o Consulado da Republica da Guiné Bissau, Espinho, Distrito de Aveiro recebeu o Padre Abdulai Jaquite´(Diocese de Bissau), Padre Almiro Mendes (Paroquia de Canidelo), Drª Susana Albuquerque (Colégio Nossa Srª do Rosário). 

Nesta recepção estiveram presentes o Cônsul Honorário, o conselheiro da área económica, Dr. Barbosa Coelho, o conselheiro para a Diáspora Paté Cabral Djob (editor do Blogue Conosaba do Porto), o conselheiro da área agrícola, Eng. José Luís Silva e Dr. Gonçalves da Sociedade Pedreiras do Marco (SPM). 

Na reunião de trabalho foram abordados temas relacionados a missões humanitárias, que no próximo mês serão levadas a cabo na Republica da Guiné Bissau. Professor Rodolfo Silva, do Agrupamento de escolas de Gaia, irá formar em Nhoma e em Babadinca futuros formadores. Drª Susana Albuquerque irá montar serviços administrativos em Nhoma e a Drª Maria do Sameiro, medica de cirurgia, dará apoio na área da saúde. O Padre Almiro Mendes também se deslocará a Bissau. 

O Consulado da Republica da Guiné Bissau, em Espinho apoiará as missões humanitárias debatidas na sessão de trabalho. Seguiu-se uma visita ao Museu do Mar da Cidade de Espinho.

Conosaba











Sem comentários:

Enviar um comentário