sábado, 28 de abril de 2018

«INFERNO NO ESTÁDIO DA LUZ!» BENFICA LEVA UMA BOA COÇA DA TONDELA

Ohistórico de confrontos entre Benfica e Tondela era muito claro: cinco jogos, cinco triunfos para os encarnados. Mas, este sábado, os tondelenses mudaram a 'história'. A equipa de Pepa chegou ao Estádio da Luz e carimbou um triunfo por 3-2, com um bis de Miguel Cardoso (31' e 38') e um golo de Tomané (81'). Pizzi e Salvio assinaram os tentos para as águias (12' e 90'+3'). 

90'+5' - Termina o jogo na Luz. 

90'+3' - GOLOOOOO! BENFICA! SALVIO!

Este sábado, o Benfica sofreu uma derrota caseira por 2-3, perante o Tondela, em jogo a contar para a 32.ª jornada do campeonato nacional.

90' - Cinco minutos de tempo extra. 

81' - GOLOOOOO! TONDELAAA! Tomané!

81' - Substituição no Tondela: Sai Miguel Cardoso para a entrada de Delgado. 

73' - QUE DESPERDÍCIO DO BENFICA! Canto batido do lado direito para um desvio de Jiménez que terminou na defesa de Claudio Ramos. Na recarga de Luisão, o guardião voltou a evitar o pior, agarrando o esférico. 

71' - Pepa expulso do banco de suplentes devido a protestos. 

70' - Cartão amarelo para Claudio Ramos. 

68' - Canto para o Benfica. 

63' - Tondela! Miguel Cardoso! Um contra-ataque rápido deixou Tomané em posição para golo, mas Bruno Varela tirou o esférico. Na recarga, Miguel Cardoso ainda fez o terceiro, mas o árbitro anulou o tento por pé em riste de Tomané sobre Luisão. 

61' - Substituição no Benfica: Saída de Zivkovic para a entrada de Seferovic.

60' - Cartão amarelo para Tomané. 

55' - Cartão amarelo para Luisão. 

53' - QUE FALHA! Novamente Salvio! Cruzamento de Douglas e, frente a Claudio Ramos, Salvio atirou por cima da barra. 

47' - SALVIO! Que desperdício! Mais uma grande defesa de Claudio Ramos. Na recarga, Joãozinho lançou o 'corpo às balas' e cortou o remate de Salvio. 

46' - Recomeça o jogo com uma substituição para o Benfica: entrada de Salvio para a saída de Cervi. 

45' - Intervalo na Luz. 

44' - Cartão amarelo para Jorge Fernandes por falta sobre Cervi. 

39' - GOLOOOOO! TONDELA! Novamente Miguel Cardoso! Ricardo Costa ganhou o duelo 'no ar' com Luisão, o esférico sobra para Miguel Cardoso que só rematou para o 2-1. 

32' - Cartão amarelo para Cervi. 

31' - GOLOOOOOOOOO! TONDELAAA! Miguel Cardoso! David Bruno aproveitou uma perda de bola de Cervi para deixar para Miguel Cardoso. O jogador recebeu com o peito, fez uma 'maldade' a Varela e carimbou o 1-1. 

29' - Substituição no Benfica: Sai André Almeida (devido a queixas físicas) e entra Douglas. 

25' - Douglas faz exercícios de aquecimento. 

24' - Mais uma boa oportunidade para o Benfica! Cervi! Cláudio Ramos voltou a salvar as redes do Tondela, perante um 'tiro' de Cervi. 

23' - A defesa tondelense cortou o esférico nas 'alturas'. 

22' - Livre para o Benfica. Pizzi a cobrar do lado direito. 

18' - Zivkovic! Que perigo! O jogador apostou num remate forte de fora da grande área, para uma grande defesa de Claudio Ramos, que evitou o segundo golo. 

12' - GOLOOOOOOOO! PIZZI! Na sequência de um entendimento entre Jiménez e Zivkovic, o esférico acabou por sobrar para Rafa. O jovem deixou para Pizzi que só teve de rematar para o 1-0. 

8' - O Tondela chegou à Luz com uma ideia de jogo muito bem definida, a procurar espaços e a tentar jogar no erro do adversário. Já o Benfica, mostra algumas dificuldades em construir uma jogada de trás, apostando nas alas para tentar chegar com perigo junto das redes de Claudio Ramos. 

5' - Luisão! Cabeceamento do central a passar por cima da baliza adversária, depois de um livre cobrado por Zivkovic. 

3' - Jogo tranquilo na Luz. As duas equipas entraram organizadas, à procura de espaços. 

1' - Arranca a partida.

'Onze' do Benfica: Varela; André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Grimaldo; Samaris, Pizzi, Zivkovic; Rafa, Cervi e Raúl Jiménez.

'Onze' do Tondela: Cláudio Ramos; David Bruno, Jorge Fernandes, Ricardo Costa, Joãozinho; Bruno Monteiro, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Miguel Cardoso; Tyler Boyd e Tomané.

Conosaba/noticiasaominuto







Sem comentários:

Enviar um comentário