segunda-feira, 31 de outubro de 2016

NUNO NABIAN ACUSA PR DE MOTOR DA INSTABILIDADE POLÍTICA E FORJAR CRISE DESCESSÁRIA



O Líder da Assembleia do Povo Unido Partido Democrítico da Guiné-Bissau (APU-PDGB) exorta ao Presidente Mário Vaz que a solução real para a crise política é dissolução do Parlamento e convocação de eleições legislativas antecipadas. 

Nuno Gomes Nabian deixa claro que tudo aquilo que está a ser falado aí fora, não passa de invenção para agradar as pessoas que só alimentam em crises.

O presidente do APU-PDGB acusa o Presidente Mário Vaz de ser o motor da crise politica na Guiné-Bissau, forjando o impasse desnecessariamente, já que aprovou e comprovou aos guineenses que não dispõe de solução para a crise vigente.

“A crise que se vive atualmente na Guiné-Bissau é criada pelo Presidente da República. O PR já provou e comprovou que não há solução”, sublinhou Nuno Nabiam.

Nabian propõe criação de uma assembleia com vista a trabalhar na revisão da Constituição da República e lei eleitoral. O líder apuano deixa advertência, se prevalecer a crise politica, a APU-PDGB vai à rua numa marcha pacífica para exigir aquilo que se chama de “ abuso e má governação”. 

Notabanca/Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário