A Direcção do Partido de Renovação Social (PRS) vai reunir um dos seus órgãos (Comissão Executiva ou até Conselho Nacional), antes da próxima sessão parlamentar. A decisão se deve a necessidade do partido manter os seus dirigentes informados de todas as movimentações ocorridas ao longo dos últimos meses e traçar linhas orientadoras para os próximos tempos.
Um alto dirigente do PRS justificou a reunião com a necessidade de permitir todos os dirigentes pronunciarem sobre três aspectos. A participação no Governo; o falhado acordo de reintegrar o Governo do PAIGC e preparação do próximo Congresso do partido.
Segundo este dirigente, outros assuntos como o voto do partido no programa do Governo ou Orçamento Geral do Estado serão debatidos, mas este é mais em relação entre a direcção e a bancada parlamentar.
Sabe-se que, das reuniões sairão duas moções de agradecimento aos dirigentes do partido que participaram no Governo e será salientado o bom papel que jogaram ao longo desse período e que ajudou a engrandecer o nome do partido.
Mantenhas di bó amigos di comunicação di PRS.
Sem comentários:
Enviar um comentário