quarta-feira, 18 de novembro de 2015

«AINDA, GOVERNAÇÃO NA GUINÉ-BISSAU» PRESIDENTE DA REPÚBLICA EMPOSSA SECRETÁRIO DE ESTADO DA JUVENTUDE CULTURA E DESPORTO


Conduto de Pina

Bissau, 18 Nov 15 (ANG) - O Presidente da República conferiu posse hoje ao Secretário de Estado da Juventude, Cultura e Desporto, Francisco Conduto de Pina, que na altura de tomada de posse do executivo se encontrava ausente do país.

Em declarações à imprensa, momentos depois da cerimónia, o recém-empossado afirmou ser uma honra para si servir, mais uma vez, o estado da Guiné-Bissau.

“ Vou trabalhar na base de honestidade e lealdade e deixar sinais positivos no final. E estou pronto a dar o máximo para servir a nação e ao povo guineense”, prometeu Conduto de Pina. 

O recém-empossado admitiu que existem dificuldades no seu pelouro, tal como em todos os ministérios, mas que acredita que estas carências podem ser ultrapassadas se todos se empenharem para isso.

“Neste momento estamos a diagnosticar as dificuldades, mas no final de tudo vamos chamar a imprensa para falar ,de forma detalhada, da situação da Secretaria e perspectivar um futuro melhor”, explicou Conduto de Pina.

O Secretario de Estado afirmou que o pais possui uma cultura, pelo que é necessário a sua divulgação e isso pode acontecer só num ambiente de paz e estabilidade, condições indispensáveis para o desenvolvimento. 

ANG/AALS/SG\\Conosaba

Sem comentários:

Enviar um comentário