segunda-feira, 27 de abril de 2015

«TRANSPORTES E COMUNICAÇÕES» INAUGURADO MONUMENTO DA AGÊNCIA DE AVIAÇÃO CIVIL EM BISSAU


Bissau,27 Abr 15 (ANG) - A Agência da Aviação Civil da Guiné-Bissau (AACGB), assinalou hoje o 10º aniversário da sua fundação com a inauguração do seu monumento representado por uma antiga aeronave das Linhas Aéreas da bandeira nacional denominada "LIA".

Na cerimónia presidida pelo Secretário de Estado dos Transportes e Comunicações, o Presidente do Conselho de Administração da Agência de Aviação Civil da Guiné-Bissau afirmou que não irão descurar na oferta de melhor serviço ao público que está cada vez mais exigente, sobretudo num contexto em que está em voga a protecção e defesa do consumidor.

João Filomeno dos Santos disse estar consciente de que a responsabilidade que impende sobre os seus ombros é enorme, mas que a vontade de fazer mais e melhor presidirá as suas condutas.

"Por esta razão, o monumento que hoje inauguramos representa um esforço de todos, pelo que aproveito, desde já, para agradecer aos funcionários desta casa e a Força Aérea que, de uma forma abnegada, deram um excelente contributo para a materialização do projecto", explicou.

Aquele responsável sublinhou que, para além do embelezamento da zona envolvente, não podem deixar de colocar em relevo a aeronave exposta no monumento, que foi restaurada com meios próprios da AACGB e com apoio dos seus técnicos nacionais, para ornamentar o museu, que pode ser visitado pelas crianças e adultos de acordo com o programa que, oportunamente, será divulgado para o efeito.

"É por isso que a par da adequação aos aspectos jurídicos, administrativos e técnicos do funcionamento e aos desafios que se lhe impõe, a AACGB reitera a sua determinação de melhorar a performance da execução das tarefas que lhes forem confiadas", disse João dos Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário