quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

HUMILDEMENTE PEDIMOS DESCULPAS A NAÇÃO GUINEENSE.

 

Nunca fui pessoa de esconder, ou fugir às minhas responsabilidades.

Tive grandes responsabilidades para que o Jogadores como Pele, Alfa Semedo, e Nanu, hoje estarem na nossa seleção.

Sempre estive com a seleção e como cidadão Guineense tenho orgulho e amor a minha pátria.

Um dos meus focos como empresário do futebol, é ajudar a crescer a nossa seleção, e tenho trabalhado e muito para que possamos ser muito mais competitivos, e alavancar a nossa Bandeira que é orgulho de todos os Guineenses.
Ontem um dos meus Craques, Pele teve uma noite ma, e ficamos todos tristes, revoltados e dececionados com o sucedido.

Aceitamos as críticas, e podem acreditar que ninguém mais que o Pelé sentiu a tamanha frustração e tristeza por ter falhado o Penálti.
Podia fazer melhor, não direi que não
Podia
Somos humanos e podemos falhar.

Mas é futebol e hoje podíamos estar a comemorar a nossa 1ª Victoria na CAN, infelizmente não é o caso.

Vamos acreditar no sonho, ainda temos duas batalhas pela frente.
O Grupo de trabalho tem que continuar forte e unido.

Peço ao Povo Guineense para não desistir, e continuar a dar apoio aos nossos jogares que estão ao serviço da Nação.
Juntos somos mais fortes
💪🏾🇬🇼✊🏽
Peço a Deus que está no Comando que Abençoe a Nossa Guiné
☝🏽🇬🇼♥️🙏🏾

Sem comentários:

Enviar um comentário