O Candidato Independente Nuno Gomes Nabiam, um dos finalistas da segunda volta presidencial que deveria fazer um “cara-à-cara” com José Mário Vaz, candidato do PAIGC, no anfiteatro da Universidade Lusófona da Guiné e com transmissão directa através da rádio Galáxia de Pindjiguiti, ausentou sem justificações.
“Deveriam fazer um cara-à-cara, em que partir das nove horas e trinta minutos, os dois candidatos deveriam explicar aos académicos e à população em geral os seus projectos políticos, para quando sentarem no trono presidencial durante cinco anos. Mas infelizmente não foi possível graças a ausência do Nuno Gomes Nabiam mais uma vez, razão pela qual JOMAV teve que conformar com a interação com os estudantes” – lamenta um alto responsável da comissão organizadora dos ciclos de debates da Universidade Lusófona da Guiné.
Nuno Nabiam, independente, apoiado pelo PRS, segundo partido com maior representação parlamentar não compareceu pela segunda vez no anfiteatro da ULG e dias atrás ausentara também no acto da assinatura do código de conduta e ética eleitoral, promovido pelo Movimento Nacional da Sociedade Civil e cerimónia contou com a presidência do Presidente da Comissão Nacional das Eleições, Augusto Mendes e que foi assinado pelo seu adversário JOMAV.
http://www.gebapress.com/
Nada de mal mas gostariamos ver estes dois finalistas em debate para o bem do pais. Viva os dois candidatos e que o melhor ganha para todos os guineenses. Espero que os nossos terroristas ficarao nos seus quarteis desta vez e deixar o povo escolher livremente o nosso presidente.Obrigado
ResponderEliminarUm apelo a estes dois candidatos o favor de mandar interdir completamente a este trafico das nossas florestas o Nhamadjo tem que responder nos tribunais do pais. E um criminoso identico ao Antonio Indjai e o Daba Na Walna.
ResponderEliminarO trafico de drogas agora tem o seu limite no entanto estes bandidos traficantes tem que se recorrer outros meios para se enriquecer antes de ir embora equanto os nossos funcionarios nao foram pagos.
ResponderEliminar