quarta-feira, 21 de maio de 2014

MANUEL BALTAZAR "PALITO" FOI CAPTURADO NA PRÓPRIA CASA


Manuel Baltazar, mais conhecido por 'Palito', foi hoje capturado pela Polícia Judiciária. Segundo avança a RTP, o homem que matou a ex-sogra e a tia da ex-mulher em S. João da Pesqueira, no passado mês de abril, estava na sua residência no momento da captura. Apesar de estar armado não ofereceu resistência.Em fuga desde o dia 17 de Abril, Manuel Baltazar foi hoje capturado pela Polícia Judiciária.

Segundo avança a RTP, o duplo homicida estava dentro da sua residência quando foi encontrado pelos inspectores daquela polícia que o detiveram. A mesma fonte adianta que Manuel ‘Palito’ não ofereceu resistência, embora estivesse armado.

O crime remonta a 17 de Abril e à localidade de Valongo dos Azeites, em S. João da Pesqueira.
De caçadeira na mão, Manuel Baltazar baleou a filha, a mulher, a tia da ex-mulher e a ex-sogra quando estas faziam doces para a Páscoa, que se comemorou três dias depois. As duas primeiras sobreviveram aos ferimentos. Mas a sogra e a tia acabaram por morrer.

Desde então, Manuel ‘Palito’ conseguiu escapar às autoridades. Dezenas de elementos da Polícia Judiciária e da GNR patrulharam durante mais de um mês toda a zona envolvente ao local do crime. Mas sem sucesso. O duplo homicida foi visto várias vezes por populares, mas sempre se conseguiu esconder das autoridades.

Hoje, a fuga chegou ao fim. Manuel Baltazar, caçador, foi capturado dentro da própria casa. Foi levado pelos inspectores da Polícia Judiciária sem oferecer resistência.

http://www.noticiasaominuto.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário