sexta-feira, 24 de setembro de 2021

ÁRBITRO GUINEENSE VAI ESTREAR NA TAÇA DE PORTUGAL

O árbitro luso-guineense, de 29 anos de idade, Fá Braima Sanhá, é nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o jogo da 2ª eliminatória da Taça de Portugal, entre Condeixa e Esperança de Lagos, agendado para amanhã (25.09), soube O Golo GB, através do comunicado oficial do Conselho de Arbitragem da FPF.

Fá Sanhá, natural da Guiné-Bissau, vai estrear-se assim, pela primeira vez na carreira, como árbitro no jogo da Taça de Portugal e terá como árbitros assistentes, os portugueses José Costa e Rodolfo Esteves, numa partida a ser disputada no Estádio Municipal de Condeixa, quando forem 15:00h de Portugal, menos uma hora em Bissau.

Na passada semana, Fá Sanhá, da Associação de Futebol de Lisboa, apitou o jogo da Liga Revelação referente à 4ª jornada, entre Sporting Clube de Portugal e Estoril Praia, em Alcochete, onde a equipa dos Sub-23 leoninos perdeu por [2-1]. Sanhá e os seus assistentes tiveram uma boa atuação durante toda a partida.

Árbitro Fá Braima Sanhá, pertence aos quadros de arbitragem da Associação de Futebol de Lisboa desde 2014. E é também oficial da Força Aérea Portuguesa.

De acordo com as informações na posse da redação central de O Golo GB, Fá Braima Sanhá, nasceu em Bissau e já está na carreira de arbitragem em Portugal há cerca de oito anos. Tem mestrado em Contabilidade, Fiscalidade e Finanças das Empresas.

O Golo GB

Sem comentários:

Enviar um comentário