sábado, 20 de fevereiro de 2021

PAIGC indica novo chefe da divisão de comunicação

 

Muniro Conté é  o novo Chefe da Divisão de Comunicação do Secretariado Nacional do PAIGC, em substituição de Óscar Barbosa, vulgo Cancan.

Muniro Conté é Membro do Comitê Central e uma das vozes mais interventivas do PAIGC nos últimos anos, com participação ativa na imprensa, nas redes sociais e noutras catividades do Partido.

Jornalista, Jurista e Compositor, o novo homem forte da Comunicação e imagem do PAIGC conta com um Curriculum adequado às exigências da área.

Tem mais de 30 anos de experiência, repartidos entre os sectores público e privado, bem como nas Nações Unidas. De destacar, entre várias funções desempenhadas, a sua passagem como Director-Geral da RDN, Diretor de Antena nas Rádios Pindjiguiti e Bombolom, correspondente da VOA e do Jornal Abola e colaborador da Rádio Renascença. Na ONU, Muniro Conte teve uma experiência de 13 anos na assistência a área de Comunicação (4  na UNOGBIS e 9 no UNICEF).

Mandatário do Eng. Domingos Simões Pereira no último Congresso Ordinário do PAIGC, Vice Coordenador do Gabinete dos Movimentos de Apoio na Campanha para Legislativas de  2019 e Coordenador do Gabinete do Diálogo Inter-religioso  nas Presidenciais de 2019, Muniro Conte foi, até ao derrube do Governo Constitucional do PAIGC, Conselheiro do Primeiro-Ministro Dr. Aristides Gomes para Área da Comunicação Social.

Sem comentários:

Enviar um comentário