terça-feira, 18 de junho de 2019

MILITAR PORTUGUÊS ALIU CAMARÁ, LUSO-GUINEENSE AMPUTADO ÁS DUAS PERNAS QUE É CONSIDERO EXEMPLO DE PESSOAS QUE NÃO DESISTEM COM FACILIDADE


Oriundo de Bissau (Banculém), Bairro de Calequir. 

"Um forte abraço Aliu Camará a partir do Porto (cidade invicta) e não deixes morrer a tua essência, o brilho do teu olhar e o sorriso que tão bem te caracteriza! Nunca sabes realmente o que te espera, mas, podes sempre fazer tudo 'meu caro sobrinho' Aliu Camara. És tu quem tem de ter a coragem de arrumar o passado e recomeçar a tua vida e pensas nas minhas palavras", Pate Cabral Djob. editor & administrador do Blogue

O militar de 23 anos que sofreu a amputação das duas pernas na sequência de um acidente de viação, quinta-feira, na República Centro-Africana, cresceu no bairro do Casal da Boba, na Amadora, onde é considerado um exemplo de perseverança. 

Aliu Camará é filho de imigrantes guineenses. Alistou-se como voluntário para o serviço militar, tirando depois o curso de Comandos, em 2016. 

Filipa Cunha, assistente social com nove anos de trabalho em bairros sociais, recordou este domingo, na rede social Facebook, a convivência com Aliu. "Sinto-me orgulhosa em ti. Sei que vais recuperar", explicou. 

O militar está internado no Hospital das Forças Armadas.

Conosaba/cmjornal.pt/




Sem comentários:

Enviar um comentário