sábado, 30 de setembro de 2017

«CONGRESSO DO PRS EM BISSAU» REPRESENTANTES DO PARTIDO VINDOS DO QUATRO CANTOS DO MUNDO


Vindos de quatro cantos do mundo chamados "embaixadores do Partido da Renovação Social (PRS) na Diáspora" os representantes do Partido vindos de Portugal, Cabo Verde, França, Reino Unidos, Irlanda do Norte, Estados Unidos da América, Canadá, Senegal e Gâmbia pela primeira vez a participação massiva dos representantes na Diáspora a dos delegados para o congresso.


PARABÉNS Comissão Organizadora do V° Congresso Ordenário do PRS Parabéns Direção Cessante ambos pelo reconhecimento dos seus representantes na Diáspora!


Representantes do PRS na Diáspora Adelino Biague Na Dum do Reino Unidos Dauda Sanó de Cabo Verde a nossa querida amiga, irmã e companheira Fatumata Rachide e Pedro Pã ambos de Portugal. Quarto dia do Congresso Ordenário do PRS Gardete Região de Biombo com a presença de mil e um delegados, convidados nacionais e internacionais Partidos amigos do PRS e da IDC


A presença dos representantes do PRS na Gâmbia, na Cabo Verde, Portugal e de vários outros países participam no quinto Congresso do PRS todos eles acompanhados com uma forte delegação. Parabéns PRS e a sua Diáspora!


Representantes da Diáspora com um dos líderes fundadores do PRS Engenheiro Mário Pires, antigo primeiro-ministro da República da Guiné-Bissau.



Conosabaaladepapagaio.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário