segunda-feira, 25 de maio de 2015

«MATOSINHOS» O LIONS CLUBE DA LUSOFONIA OFERECEU ROUPAS, BRINQUEDOS E LANCHE AS CRIANÇAS DA COMUNIDADE GUINEENSE RESIDENTES NO DISTRITO DO PORTO



O Lions Clube da Lusofonia, no âmbito da Semana Mundial de Serviço dedicada às crianças, procedeu, no passado dia 22 de Maio, à oferta de roupas, brinquedos e de um lanchinho as crianças Guineenses residentes em Matosinhos e em Concelhos vizinhos.


Nesta grande ação humanitária 'O Lions Clube da Lusofonia' teve a colaboração da Associação de Amizade Matosinhos/Mansoa (com quem pretende futuramente celebrar um protocolo de parceria). 

Este evento de cariz social, decorreu nas instalações da Sede Social dos Lions Clube da lusofonia, na Senhora da Hora, em Matosinhos, na presença dos Presidentes: José Martins Rodrigues, Pate Cabral Djob e com restantes dirigentes de ambas as instituições.

O Presidente de Lions o Sr. José Martins Rodrigues, garantiu que vai continuar a angariar bens e recursos para apoiar às Comunidades Imigrantes dos PALOP residentes na área metropolitano do Porto.






























1 comentário: