quinta-feira, 21 de maio de 2015

«LESTE, QUINARA E TOMBALI» PRESIDENTE DO PAIGC EM DIGRESSÃO PELO LESTE E SUL DO PAÍS



Bissau – O Presidente do Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC) e Primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Domingos Simões Pereira, inicia esta quarta-feira, 20 de Maio, uma visita de trabalho com a duração de quatro dias, em duas das três regiões da Província Sul do país, nomeadamente a região de Quinara e a região de Tombali.

A deslocação de Domingos Simões Pereira a estas localidades tem duas características distintas, entre as quais a de ordem política e governativa, que o leva ao encontro dos militantes do seu partido, e visitas a algumas instituições públicas nos sectores de Bambadinca, região de Bafatá, no leste do país, sectores de Quebo, Catió e Cacine, região de Tombali, Buba, Empada e Fulacunda, na região de Quinara.

De acordo com o programa do partido sobre esta visita, o Chefe do Governo vai aproveitar igualmente o encontro com os militantes do seu partido para lhes agradecer a confiança em si e no partido, que culminou com a vitória do PAIGC e do seu candidato, actual Presidente da República, José Mário Vaz, nas últimas eleições Gerais que tiveram lugar há um ano na Guiné-Bissau.

A sessão de encontros com as estruturas do partido realiza-se através das suas comissões políticas sectoriais e regionais, e com a população local.

Integram a comitiva o Primeiro-vice-Presidente do partido, o seu Secretário Nacional e a Coordenadora do PAIGC para a Província Sul, Carlos Correia, Teodora Inácia Gomes e Abel da Silva, respectivamente.

(c) PNN Portuguese News Network

Sem comentários:

Enviar um comentário