quarta-feira, 3 de outubro de 2018

DETETIVE BRITÂNICO AFIRMA QUE "MADDIE ESTÁ VIVA E AINDA ESTÁ EM PORTUGAL"


David Edgar defende tese de que a menina vive com sequestrador na região do Algarve.
"É um caso desconcertante, mas acredito que tenha solução", diz David Edgar, um detetive privado que trabalhou no caso do desaparecimento de Madeleine McCann, vista pela última vez em maio de 2007, num aldeamento turístico em Lagos, no Algarve. 

O detetive, contratado pelos pais da menina, Kate e Gerry McCann, acredita que Maddie está viva e que vive em Portugal.

"Há pessoas por aí que sabem perfeitamente o que aconteceu. A melhor esperança que podemos ter é de que a consciência de alguém seja atingida. Pode ser que a pessoa responsável pelo sequestro de Maddie faça uma confissão quando estiver às portas da morte, ou então que alguém próximo de si e que saiba a verdade se adiante", revelou Davidao jornal The Sun.

Ele acredita que a menina ainda está em Portugal, "As hipóteses de ela ter sido levada para o estrangeiro sem ter sido detetada é altamente improvável. Existe alguém em Portugal que sabe onde é que ela está", adianta.

Segundo Edgar, a menina que teria agora 15 aninda estaria a viver com o seu sequestrador no interior do Algarve.

Acabou oficialmente este domingo e financiamento da operação Grange. Depois de sete anos a investigação das autoridades inglesas ao desaparecimento de Madeleine McCann da praia da Luz, – depois de receber mais de 13 milhões de euros (11,6 milhões de libras) – aproxima-se do fim sem produzir nenhum resultado.

Sobre a situação, o Home Office (Ministério da Administração Interna inglês) referiu, na semana passada, que os gastos com operações especiais podem ser pagos retroativamente, pelo que a investigação pode continuar. Mas, ao contrário do que fez em situações anteriores, não anunciou a aprovação de um novo financiamento antes da verba disponível chegar ao fim.

Conosaba/vamoslaportugal

Sem comentários:

Enviar um comentário