quarta-feira, 31 de outubro de 2018

RSM RECEBE MATERIAIS PARA MAIOR COBERTURA JORNALÍSTICA


A Radio Sol Mansi beneficiou, esta quarta-feira (31), de conjunto de equipamentos de filmagem doados pelo procurador-geral da associação “Nossa Senhora de Rosário de Argentina, Pe. Frederico Burbridge

O material visa reforçar os trabalhos diários da Radio Sol Mansi. O acto da entrega decorreu nas instalações da radio em Bissau, presenciado pelo Bispo de Bafatá, Don Pedro Carlos Zilli, presidente do conselho da administração da radio, e vice- presidente do conselho, Don José Lampra Cá, Bispo auxiliar da diocese de Bissau, igualmente estavam presentes os funcionários afectos a esta estação emissora católica do país.

Don pedro Zilli anunciou que existem muitos benfeitores que já manifestaram a intenção de apoiar o projecto da Radio Sol Mansi.

Satisfeito com a doação o director da radio, Casimiro Jorge Cajucam, sublinhou que os materiais oferecidos vão permitir mais sucesso do site da Radio Sol Mansi e igualmente irá facilitar a cobertura jornalística das actividades religiosas.
Dentre equipamentos doados pelo procurador-geral da associação “Nossa Senhora de Rosário de Argentina, Pe. Frederico Burbridge, estão drone da marca "Dji phanton 4", Camara de Filmar da marca "Dji Osmo pro combo", microfone auriculares da marca "roland", pianos, cabos e entres outros.

Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos / Binta Djata/radiosolmansi com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário