Foto/arquivo
Os membros do Governo liderado por Aristides Gomes não se falam a mesma linguagem. Tudo vai de mal à pior. Podendo desembocar-se na demissão de alguns governantes.
Os dirigentes do PRS que integram atual Governo denunciam desvio dos fatos trazidos ao público nos comunicados de Conselho de Ministros.
Em nota a que Notabanca teve acesso hoje em Bissau, o coletivo faz saber que as recomendações de emendas dos membros do PRS no Governo não têm sido levado em conta e os conteúdos dos comunicados do Governo não deflectem a realidade dos debates do coletivo governamental.
Ainda, os renovadores no Governo asseguram que a falta de consenso registado e associado aos vários conteúdos que constam no comunicado de Conselho de Ministros têm permitido interpretações irónicas sobre a real participação do PRS no Governo liderado por Aristides Gomes.
Notabanca soube de uma fonte fidedigna que, o mal-estar entre os governantes poderá desembocar-se na demissão em bloco dos dirigentes do PRS e do MADEM G-15. Aliás, já avançamos ontem que, Os dirigentes do PRS e do MADEM G-15 que integram Governo liderado por Aristides Gomes, tencionam demitirem-se em bloco.
Agora!...Bate o ponteiro do relógio: Tic-tac tic-tac. Já quase na hora.
Conosaba/Notabanca
Sem comentários:
Enviar um comentário