quinta-feira, 18 de outubro de 2018

PARTIDOS POLÍTICOS NA GUINÉ-BISSAU CONTESTAM ACTUAÇÃO DA COMUNIDADE INTERNACIONAL

A Plataforma dos Cinco partidos políticos questiona a actuação do P5 no contexto político actual do país e alerta que não se pode demonstrar tendência que favoreça qualquer partido político

Na conferência de imprensa, esta quarta-feira (17), o Presidente de Movimento Democrático Guineense, Silvestre Alves, afirma que não se pode continuar a hipotecar o futuro do país, por causa de interesse algumas pessoas.

“Exigimos ao Presidente da Republica para corrigir os males não inventar outro mal para corrigir um mal, nenhum governo empossado lapso de tempo de 2015 2018 não teve altura da sua responsabilidade”, adianta.

Silvestre Alves responsabiliza ainda o governo pela “más condições” de recenseamento e eleições.

“É a responsabilidade do Presidente da Republica por conseguinte deve tomar todas as medidas necessárias para pôr cobro a situação”, enfatiza.

Sobre a participação dos cinco partidos políticos na marcha a ser realizada no domingo, Silvestre Alves, diz que o grupo não vai apoiar a manifestação para demissão do Primeiro-Ministro…

Plataforma de cinco partidos políticos, mostra preocupada com o processo de recenseamento e medidas a serem tomadas para salvar o processo eleitoral.

Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos / Bíbia Mariza Pereira/radiosolmansi com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário