domingo, 5 de agosto de 2018

MAIS DE MIL DELGADOS DA UNIÃO PARA MUDANÇA REUNIDOS NO CONGRESSO ORDINÁRIO EM BISSAU


União para Mudança realiza ontem e hoje em Bissau, quarto congresso ordinário

O encontro magno reúne mais de mil delegados vindos de diferentes regiões do país.
No ato de abertura, o líder cessante da União para Mudança, aponta a determinação do partido na lutar pela justiça social no país.

Agnelo Regala afirma que chegou pós a hora, da classe política se questionar e refletir seriamente sobre o que pretende quando postula a solução do poder e pede o voto popular:
“Será que nos interessa somente o poder pelo poder exercendo a nossa guisa, ou queremos o poder para servir aqueles que se confiaram em nós, para gerir o destino da nação guineense, no contexto de Estado do direito democrático em que o primado da lei se afirme em permanência,” questionou Regala. 

O político do partido do leão pede aos políticos que refletem e trabalham mais para o bem-estar da população guineense :

“O respeito pela Constituição e pelas leis, se torna um imperativo por parte de todos os órgãos da soberania e dos partidos políticos sem qualquer exceção”.

De Sublinhar que, União para Mudança (UM), é única formação política com assento parlamentar que resistiu contra ventos e marés do regime do Presidente Mário Vaz, com clara observância a disciplina partidária entre os dirigentes e militantes do partido do leão.

Conosaba/Notabanca

Sem comentários:

Enviar um comentário