O Partido Democrático para o Desenvolvimento – PDD manifesta, atento à situação política e social que já se arrasta há mais de dois anos e que tem vindo a degradar-se sacrificando todos os valores que pugnam pela liberdade, verdade, respeito pelos direitos humanos assim como os direitos da cidadania.
Face a este diagnóstico alarmante, que continua a mergulhar o País numa crise sem fim, o Partido vem exortar ao Senhor Presidente da Republica o seguinte:
Por ser um dos principais responsáveis pela crise, quer por ter sido o seu instrumento quer porque nunca soube apaziguar a situação, deve lembrar que o povo votou nele para melhorar a sua vida e quando não consegue ser arbitro e moderador a única saída possível é a demissão e consequente convocação de eleições gerais.
A ANP não funciona, o Governo fica sem os seus instrumentos de governação e o país continua a viver no caos, na insegurança e na incerteza permanentes.
Já participou de todas as violações, constitucionais ou ético-políticas, que só o descaraterizam como Presidente da República, pelo que se lhe solicita que pense uma vez ao menos no país e no povo e não nos seus interesses apenas.
Bissau, 02 de Março de 2017
Sem comentários:
Enviar um comentário