sexta-feira, 24 de março de 2017

GOVERNO DA GUINÉ-BISSAU ATRIBUI DIPLOMA DE RECONHECIMENTO AO EMBAIXADOR DA CHINA

O governo da Guiné-Bissau atribuiu esta sexta-feira (24 de Março) um diploma de reconhecimento ao embaixador da China que a sua missão de quase três anos termina no país.
Depois da entrega do diploma, o primeiro-ministro Umaru Sissoco afirmou que o embaixador chines sempre elegeu a GB não as pessoas, para mais a frente sublinhar que “ o homem gosta de quem o respeita e de quem o considera e eu a minha estrutura mental, tenho dificuldades de lidar com as pessoas que me respeita, tenho a facilidade de relacionar com as pessoas que não me consideram mas consigo (embaixador da China) decide em meu nome homenageá-lo com um diploma de reconhecimento”, sublinha.
Para o embaixador Wang Hua em lugar de dizer missão cumprida prefere dizer a luta continua. «A nossa luta continua e precisa da participação de ambas a partes. Tomamos esse diploma como um estímulo dos trabalhos feitos», diz o embaixador.
A atribuição do diploma vem na sequência do reconhecimento do trabalho do embaixador no domínio da cooperação e desenvolvimento.
De referir que ainda hoje depois da cerimónia o primeiro-ministro seguiu para Congo Brazzaville.
Por: Nautaran Marcos Có/radiosolmansi com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário