quarta-feira, 22 de março de 2017

MADRASTA ARRANCA OLHOS DE ENTEADO POR TER FEITO XIXI NA CAMA


Mais um caso macabro contra menores.

Uma mulher ganhou repercussão na mídia internacional após ter arrancado os olhos de seu enteado, uma criança de apenas quatro anos, como forma de castigá-la por ter urinado na cama onde dormia.

Tudo aconteceu na província de Masvingo Angola, localizada no continente africano. A polícia foi accionada e a madrasta confessou o Crime. Ao ser conduzida à delegacia, a mulher estava rindo do acontecido.


Vizinhos relataram à polícia que a madrasta afirmava o tempo todo que o garoto não era seu filho e isso foi um dos motivos que a levou praticar o ato de maldade.
Fotos tiradas do menino momentos após o ocorrido foram divulgadas na internet. Nelas é possível vê-lo sentado ao chão, com seus olhos perfurados e suas vestes molhadas de sangue.

A polícia vai também investigar se o pai da criança estava presente no momento do ataque. 

Apesar da polícia ter noticiado que irá investigar o caso, populares estão revoltados, pois afirmam que a madrasta é a única pessoa que poderia ter cometido tal crueldade e que ela já havia comentado o quanto estava cansada de limpar a cama da criança. Populares também afirmam que a mulher já foi flagrada por diversas vezes praticando maus tratos contra a criança sem mostrar qualquer tipo de sentimento ou arrependimento.

A criança foi levada a uma unidade hospitalar naquela cidade e tudo indica que ela urinou na cama por sofrer de enurese noturna.

Que tipo de mãe e essa mulher!?

Que ela merece?

Conosaba com Notabanca

Sem comentários:

Enviar um comentário