Procedeu-se, ontem, 13 de janeiro, a cerimónia de transferência de poderes entre a nova direção do Hospital Nacional Simão Mendes e a direção cessante na base de orientação do Ministro Comodoro Dr. Quinhin Nantote.
Tratam-se de Malam Sabali, que assume neste período de transição, as funções do novo Director-Geral do Maior Centro Hospitalar do país e a Luísa Oliveira Sanca que vai desempenhar as funções da Diretora clínica Geral e o Dr Braia Naquidum Administrador do mesmo.
Os novos titulares substituem no cargo, Vito Marques Mendes Pereira, Abel Matar da Silva e Martinho Bacundja Có respetivamente.
A cerimónia foi testemunhada pelo Diretor-geral de Estabelecimentos e Cuidados em Saúde, Diretor-geral da Administração do Sistema de Saúde, Inspeção-Geral das Atividades em Saúde e vários técnicos do Hospital Nacional Simão Mendes.
Durante o evento, além de enaltecer os trabalhos realizados pela direção cessante, também, alegaram a necessidade de trazer novas ideias para mudar o paradigma da situação atual que o hospital enfrenta.

Sem comentários:
Enviar um comentário