quarta-feira, 24 de maio de 2017

PST DEFENDE CUMPRIMENTO CABAL DE ACORDO DE CONACRI

O Partido da Solidariedade e Trabalho (PST) defende o cumprimento cabal do acordo de Conacri como condição viável para a saída da crise política vigente no país.
A ideia foi apresentada esta quarta-feira (24de Maio) pelo secretário-geral deste partido Zacarias Baldé durante uma conferência de Imprensa que tem como objectivo análise da situação política prevalecente no país.
 “A situação viável da saída desta crise e respeito do acordo de Conacri é muito importante mas pessoas ficam grudados com o primeiro ponto do acordo que defende a nomeação do primeiro-ministro Augusto Olivais, mas o tal acordo prevê igualmente pacto de estabilidade como também a segmentação das reforças na administração pública, defesa e segurança”, referiu.
Secretário-geral do Partido do PST é da opinião que governo não tem condição de prosseguir uma vez que não tem programa e orçamento-geral de estado aprovado pela ANP o que tem vindo a reflectir na paralisação do sector educativo.
«É muito lamentável a condição em que se encontra a educação facto que vem reflectir em não aprovação do programa e orçamento-geral de estado pela ANP, em fim o governo não tem condição de continuar”, admite.
Por: Marcelino Iambi/radiosolmansi com Conosaba

Sem comentários:

Enviar um comentário