sábado, 1 de agosto de 2015

MÚSICOS PROFISSIONAIS OFICIALIZAM SUA ORGANIZAÇÃO DA CLASSE

Musico Justino Delgado Presidente da AMPGB
Bissau, 30 Jul 15-(ANG)- O Vice-Presidente da Associação de Músicos Profissionais da Guiné-Bissau (AMPGB) disse que a organização recebe esta sexta-feira os documentos que confirmam a sua legalização junto ao Cartório Notariado do Ministério da Justiça.
Em Conferencia de Imprensa realizada em Bissau, Luís Mendes conhecido pelo nome artístico de Ichi revelou que a legalização da  Associação de Músicos Profissionais da Guiné-Bissau  tem como objectivo lutar, defender e valorizar  os interesses da música  e dos artistas guineenses  no contributo para o desenvolvimento da cultura do país.
Mendes acrescentou que  os elementos da associação vao  concentrar-se logo de manhã no salão  da União Desportiva Internacional da Guiné-Bissau (UDIB) e acompanhados de  grupos  manjuandade, pessoas de boa vontade e a população em geral dirigir-se-ão  ao Ministério da Justiça a fim de receber os documentos de sua legalização.
Ichi revelou que o governo concedeu um apoio financeiro no valor de milhão de francos cfa e que outros parceiros também apoiaram a organização para a constituição de um fundo de maneio.
A  Associação de Músicos Profissionais da Guiné-Bissau é presidida pelo artista Justino Delgado, recentemente eleito para essa função. 

Sem comentários:

Enviar um comentário