segunda-feira, 17 de agosto de 2015

«PORTUGAL» MARIA DE BELÉM É OFICIALMENTE CANDIDATA À PRESIDÊNCIA


A antiga presidente do PS é a partir desta segunda-feira oficialmente candidata à Presidência da República.

Maria de Belém Roseira, ex-presidente do PS, anunciou hoje que se vai candidatar às eleições presidenciais no próximo ano.

"Comuniquei ao secretário-geral do Partido Socialista a intenção de me candidatar à Presidência da República. A prioridade para o Partido Socialista, neste momento, são as eleições legislativas, como sempre afirmei", explica a socialista, acrescentando que "para evitar especulações e pelo respeito que me merecem as muitas pessoas que me têm manifestado o seu apoio, entendi dever divulgar a minha decisão".

Neste sentido, acrescenta Maria de Belém, "apresentarei publicamente a minha candidatura após as eleições legislativas de 4 de outubro", lê-se numa nota enviada à agência Lusa que foi publicada na página de Facebook de apoio à socialista.

A influenciar a sua decisão pode ter estado a visita, este sábado, de seis dos promotores da petição pública 'Maria de Belém a Presidente'. Após o encontro, na casa de Maria de Belém, a própria afirmou que: "Nada me impedirá de pensar para lá das legislativas".

noticiasaominuto

Sem comentários:

Enviar um comentário