domingo, 30 de agosto de 2015

OLÁ A TODOS!

Dr. Filomeno Pina

Caros amigos e compatriotas, venho por este meio informar a todos, que sou vitima de um "apagão" da minha página do Facebook (fui Desactivado)! Por motivos que se prendem a necessidade de certificação da minha identidade, que pelos vistos, alguém fez-se "passar" por mim ou então, houve uma falsa denuncia a meu respeito e, provavelmente com o objectivo de silenciar a minha página por questões de natureza política, mas kkkkkkkk, podem roubar-me, plagiar, deturpar ou destruir alguma coisa, certo é, que o que trago na alma é, INTOCÁVEL!

A voz da minha consciência continua um canto livre de intervenção, com liberdade de expressão, e aliás como sempre pautei toda a minha estadia por aqui (facebook). Na amena partilha com muito carinho e respeito por todos, dou aqui um exemplo, nunca deixei nenhum dos meus amigos do facebook, sem dar os parabéns no dia dos anos (são mais de 2600)!
Isto é um sinal de afectividade e conduta social positiva, está-me na massa do sangue, mas, se voltar aqui, talvez use trancas à porta ou talvez não, porque até aqui, tudo e todos podiam entrar e sair livremente na minha página, porque em contrapartida, queria ser "lido", criticado ou não, éramos simplesmente aquilo que partilhamos, mas hoje estou triste, e reconheço na pele o requinte de malvadez de certos "internáutas" que por aqui abundam, só.

A luta continua...

Um bom domingo a todos sem excepção... Bjns. e Abraços!

Djarama. Filomeno Pina.

Sem comentários:

Enviar um comentário