quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

LANÇAMENTO DO SITE DO SPORT BISSAU E BENFICA



A Direcção do Sport Bissau e Benfica anuncia oficialmente o lançamento do site do clube http://sbbenfica.com e convida todos os amantes de desporto a visitar a nossa casa virtual.

É uma honra para nós ser o primeiro clube guineense a ter um site próprio.

Como preâmbulo aqui fica a mensagem do nosso Presidente:

Sejam todos benvindos ao nosso site.

O nosso projecto cresce, dia após dia, para a nossa Direcção é mais uma realização das muitas que já conseguimos e das imensas que queremos conquistar. Sabemos que o caminho faz-se caminhando, estamos a trabalhar em prol do nosso Clube, em prol do nosso País e da nossa Sociedade. 

Queremos contribuir para o desenvolvimento do futebol guineense, estamos a trabalhar para ajudar o desenvolvimento da nossa juventude, para que cresçam praticando desporto e que tenham acesso a uma educação cada vez melhor.

Temos consciência de que o Estado não pode fazer tudo sozinho, não queremos atingir somente os benfiquistas, queremos abrir o nosso clube à sociedade, aos guineenses de todas as tendências clubísticas e estratos sociais.

Prometemos, como sempre, trabalho e dedicação, queremos contar com todos, para tornarmos juntos, este projecto ganhador.

Até sempre e para sempre...

O Vosso Amigo 

Sérgio Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário