sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

HOMENAGEAR ENCIMA DE JOELHO PODE TER EFEITOS PREVERSOS ,NUM ESTADO ORGANIZADO TUDO SE FAZ ORGANIZADAMENTE SEM PRECIPITAÇÃO




 .
A excelente ideia de homenagem aos destacados guineenses deve passar pelos critérios, avaliação e elegibilidade.


Entre muitos erros destaco, o Sr Primeiro Ministro decidiu homenagear o Nino Vieira e Tagma, como heróis e combatente da liberdade da Pátria no passado 20 de janeiro.

Só uma pergunta Comandante Umaro Djaló, não é um herói nacional, deixado morrer a sua solde, apesar de todos prós e contra Anssumane Mané, Veríssimo Seabra, a espera do grande veredicto nacional Paulo Correia não é um herói nacional? Filinto Barros um combatente que deu toda a sua vida pela causa da libertação nacional com um perfil exemplar contra a corrupção também não é?

Parem de disparate e respeitem a memoria ainda viva dos guineenses, o porquê de toda esta azafama junto do publico .Marketing?


Homenagear os combatentes em Portugal trabalho feito numa semana ,quem são eles para serem homenageadas numa semana encima de joelho feitas em duas pancadas? É assim que vamos continuar a trabalhar depois desta almejada mudança?

Sejamos Estado fazendo coisas como Estado sem disparate. Já o fizeram com a anterior homenagem em Bissau fincando fora todos os verdadeiros guineenses que deram toda a sua vida pela causa guineense. 

Por Eduardo Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário