Uma holding norte-americana com base em Seatle chegou a acordo com os responsáveis da marca do músico jamaicano Bob Marley para que a imagem do cantor passe a ser o ‘rosto’ de uma marca global de cigarros de marijuana, dá conta o Financial Times.
A imagem de Bob Marley poderá tornar-se a breve trecho mundialmente conhecida em produtos relacionados com marijuana. De acordo com o site do Financial Times, uma empresa norte-americana chegou a acordo com os responsáveis pela gestão da marca deixada pelo músico jamaicano para avançar com a ideia.
A marca resultante desta ‘fusão’ chamar-se-á ‘Marley Natural’ e os produtos devem começar a ser vendidos já no final do próximo ano. A venda destes produtos será feita em países e Estados norte-americanos onde o consumo destas substâncias é considerado legal.
“Se tivessem de escolher uma pessoa na história associada ao consumo deste produto seria o Bob Marley. Toda a gente tem um pouco das suas músicas nas suas playlists e essa marca é diferente de qualquer outra coisa no mercado”, explicou Brendan Kennedy, CEO da Privateer Holdings, ao Huffington Post.
Os produtos a ser lançados serão de espécies de ervas relacionadas com o próprio gosto do cantor de origem jamaicana, que faleceu em 1981, vítima de cancro, e vão desde ‘produtos recreativos’ a medicinais.
noticiasaominuto
Sem comentários:
Enviar um comentário