quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

PRESIDENTE DA REPÚBLICA RECEBE EM AUDIÊNCIA A CNE - 31/01/2024.

 

O Presidente da República, Umaro Sissoco Embaló, convocou a Comissão Nacional de Eleições (CNE) para auscultação sobre as condições objectivas para a marcação da data das eleições.

Durante a audiência, a equipe da CNE assegurou a existência de condições técnicas, todavia destacou a necessidade da atualização dos cadernos eleitorais, conforme previsto na lei, de forma a respeitar o processo de inclusão e da disponibilização e alocação de recursos financeiros para o efeito.

MADEM-G15 lamenta profundamente a morte da mãe do presidente de PAIGC. E apresenta sentidas condolências a família

 


Aconteceu no Porto, este sábado passado, dia 27/01/2024, o grande encontro entre: a Embaixada da Guiné-Bissau, em Portugal e as Associações Estudantis na região do Norte e Centro de Portugal

 


Na Cidade do Porto"Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta”, o grande encontro entre: a Embaixada da Guiné-Bissau, em Portugal e as Associações Estudantis, foi organizado pela Associação de Estudantes da Guiné-Bissau no Porto, com muito sucesso, neste passado sábado, dia 27 de janeiro de 2024, no Salão Nobre da Junta de Freguesia do Bonfim, no Porto.


O Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da Guiné-Bissau em Portugal, Dr. Artur Silva, acompanhado pela Ana Mª Casimiro Semedo Conselheira Responsável departamento de Educação e pelo Senhor João Saido Jaló 2.º Secretário da Embaixada, recebidos pelo Dr. José Manuel de Lemos Pavão, Cônsul Honorário da república da Guiné-Bissau no Porto, chegaram ao Porto, este sábado passado, para se inteirarem das dificuldades do dia a dia, que os estudantes guineenses passam nos seus locais de estudos!

Às 11 horas e 40 minutos, a Presidente da Associação de Estudantes da Guiné-Bissau no Porto, Olompa Gomes, na qualidade da moderadora do evento, apresentou-se, deu boas-vindas a todos e agradeceu a presença de todos os que fizeram questão de estar presentes no encontro.

Em seguida, passou a palavra ao Senhor Embaixador, Dr. Artur Silva. 
O embaixador não perdeu tempo, agradeceu e cumprimentou a todos e pediu 1 minutos de silêncio em memória de dois estudantes guineenses, que recentemente perderam a vida! Em seguida, o Embaixador pediu para ouvir primeiro as revindicações de estudantes e para depois responder, e assim aconteceu! As queixas começaram a sair lentamente, em várias direções do Salão Nobre da Junta de Freguesia do Bonfim, como se pode ver e ouvir nos vídeos gravados pelo Editor & Administrador do Blogue Conosaba do Porto, Pate Cabral Djob.

O Embaixador Artur Silva, respondeu, um por um, todas as perguntas colocadas pelos jovens estudantes. 

Às 13h 55 m, a Presidente da Associação de Estudantes da Guiné-Bissau no Porto, Olompa Gomes, deu por encerrado o encontro, agradeceu a presença do Sr. Embaixador, Dr. Artur Silva, a mesa e a todos os colegas presentes na sala.

Conosaba do Porto 















Embaixada de Portugal em Bissau, apoia o processo da digitalização do registo civil e formação dos inspetores da polícia Judiciária.

O Presidente da República, Umaro Sissoco Embaló, vai marcar eleições legislativas para o dia 30 de Março e diz esperar pelo Presidente em exercício da Comissão Nacional de Eleições (CNE).

 

Ninguim ka tene moral de exige si kumpanher sobre corrupção na Guiné-Bissau!


As motivações para o engajamento político são várias, e cada sujeito prossegue os seus próprios objetivos, e muitos, os mafiosos, escondem ao povo as suas reais intenções maléficas:
1. Há os que vão para a política para se enriquecerem, sobretudo nos países onde existe a impunidade, como é o caso da Guiné-Bissau, e apesar de terem discursos demagógicos, não passam de predadores, abusando da ingenuidade do povo;
2. Uns vão à política, por revolta, depois de constatarem às situações de exploração e abuso de que é sujeito ao povo, por políticos sem escrúpulo que tudo fazem para manter o povo no obscurantismo, explorando-o e tornando-o cada mais mergulhado na miséria;
3. Ainda há aqueles que, por sentirem na série as consequências da opressão, da dominação, da discriminação e de todas as formas de tratamento degradante da pessoa humana, decidem engajar-se na política, de forma sincera, para liberta o povo desse pesadelo. Esses é que são os verdadeiros defensores do povo, da luta do povo pelo progresso e o bem-estar, mas que no nosso contexto e noutros contextos políticos em África, sobretudo na África Sub-Sahariana, não são tidos e nem achados. Isso, porque nas campanhas eleitorais não distribuem o tal dinheiro ganho através do crime cometido sobre o povo, por roubo, que devia ser sancionado por amputação ao braço para servir de exemplo a futuros candidatos à gatunice.
4. Os champions, são os “debrouillards”, que por terem estudado todas as estratégias de “debruiagem”, conseguem enganar a tudo e todos para materializar o seu sonho, ainda que sob o cadáver dos seus adversários.
Daí a necessidade de nas próximas eleições legislativas o povo saber distinguir os políticos, que aliás, já iniciaram com ações demagogia para continuarem a manter o povo na escuridão.
A Guiné-Bissau é abundante em políticos que em tempo Record se tornaram milionários, enriqueceram ilicitamente à custa do povo, desviando aquilo que a todos pertence. O mais engraçado é de que ninguém está moralmente à altura de exigir seja o que for, e muito menos lutar para que esses Golden boys sejam levados à justiça e os bens roubados confiscados e restituídos ao estado, que é o legitimo depositário, em nome do povo.
Qualquer futuro governo liderado por um Patriota disposto a pôr termo a roubalheira, reduzindo os gastos do estado, reduzir ainda que parcialmente o sofrimento do povo através da resolução dos problemas com que defrontam os sectores da saúde e educação, confisque os bens roubados, a semelhança de Angola, Guiné-Conakry, Burkina Faso, Mauritânia e o Mali, esse governo poderá contar com
O apoio a 1000% dos Guineenses, e terá o seu mandato renovado por muitos anos, pois terá extirpado do nosso seio o cancro da corrupção - o enriquecimento ilícito.
Si iagu intchi na copo, ita darma!
Vai chegar o dia em que essa riqueza que alguns dos nossos políticos estão a ostentar, riqueza que não herdaram e nem são empresários (aqueles homens que por vocação criam riqueza), será devolvida ao legitimo do dono, através da confiscação a favor do Estado, que representa e defende os interesses do povo.
Kil casas na Portugal, França, Senegal, mansões na tudo lado bi Bissau, e perto dja confiscado. Ca bo cansa cu sucundil ou pul ba nome di familiares ou amigos, TUSS!
NO DJUNTA MON NO DENUNCIA ELIS!
NINGUIN ICA FIDJRASTU NES TERRA!
NO NDIANTA NA BARDADI E NAO NA ROUBALHEIRA, CORRUPCAO, DEBRUIAGEM, NA BARI PADJA!
VIVA GUINENDADI LIVRE DI LADROES!
Por: Yanick Aerton.

«GUINÉ-BISSAU MAIS PERTO DE SI» A Reunião do Conselho-Diretivo do Ministério dos Negócios Estrangeiros, Comunidades e Cooperação Internacional

 

Decorrida sob a presidência da sua Excelência Secretário de Estado das Comunidades, Senhor Cipriano Mendes Pereira, na ausência do titular da pasta cingiu-se na discussão e aprovação de quatro Diplomas que constituem importantes instrumentos jurídico-políticos para o desenvolvimento da nossa diáspora e progresso dos nossos emigrantes.
Destacam-se:
▪︎ Estatuto Geral do Emigrante;
▪︎ Estratégia de envolvimento da Diáspora no Desenvolvimento Nacional;
▪︎ Plano de Ação de Pacto Global para Migração;
▪︎ Perfil de Governança Migração.
Após a apresentação dos seus conteúdos e a discussão prática e pormenorizada registou-se algumas alterações e vários subsídios importantes pelo que estes instrumentos mereceram uma aprovação técnica por parte do Conselho Diretivo.
Estes Diplomas serão apresentados ao Conselho dos Ministros, nos próximos tempos, para o efeito de avaliação e eventual aprovação.
Obs.: O vídeo abaixo
👇
ilustra a abertura dos trabalhos nas primeiras horas da manhã desta Terça-feira, 30 de janeiro de 2024.

Presidente do Conselho da Administração dos Portos da Guiné-Bissau, Félix Nandungué, diz estar preocupado com a recente denúncia do Ex-PM Nuno Gomes Nabiam sobre a circulação da droga no país

 

Conselho da administração da avaliação cível do Aeroporto de Bissau reage sobre as recentes declarações do Ex-PM Nuno Nabiam sobre circulação da droga no país

 

Mudança de directores de escolas na Guiné-Bissau gera crescente descontentamento

Alunos do liceu “Dom Settímio” em Empada, no Sul da Guiné-Bissau, um dos estabelecimentos de que a Igreja Católica afirma que se vai retirar. © Facebook

A forma como as mudanças de directores de escolas e liceus tem sido promovida pelo Governo já está a ter consequências. Os alunos protestam e a Igreja Católica, que participa na gestão das escolas, também já se manifesta em sinal de desagrado. A Igreja já avisou que vai sair do Comité de Gestão de algumas escolas no interior do país.

Por causa das greves de professores e para evitar que as escolas deixem de funcionar devido à falta de pagamento aos docentes, a Igreja Católica tem comparticipado na gestão de várias escolas na Guiné-Bissau.

A Diocese de Bafatá – que coordena acções eclesiásticas nas regiões do Leste, Sul e nas ilhas Bijagós – participa na gestão de 40 escolas privadas e de autogestão, movimentando cerca de 15 mil alunos.

É esta diocese que agora comunicou ao Governo guineense que se vai retirar do comité de gestão do liceu “Dom Settímio” em Empada, no Sul, e do liceu "Padre António Grillo” em Bambadinca, no Leste.

A Diocese considera que foi quebrado o acordo que vigorava há mais de 20 anos entre a Igreja Católica e o Ministério da Educação para a indicação de directores dos dois liceus.

Nos últimos dias, têm surgido manifestações de desagrado de alunos e encarregados de educação perante a troca de directores de várias escolas na Guiné-Bissau, uma situação recorrente cada vez que há mudança de Governo.

Em Mansoa, no Centro-Norte da Guiné-Bissau, um protesto de alunos do liceu local, construído pela Igreja Católica, resultou em vários feridos de jovens e agentes da polícia chamados ao local.

Os alunos atiraram pedras, garrafas e incendiaram pneus dentro do recinto escolar em sinal de indignação pela nomeação de um director que consideram não reunir condições morais e académicas para liderar o liceu.

Em Hafia, um bairro dos subúrbios de Bissau, a polícia foi chamada a dispersar uma manifestação de estudantes que também protestavam contra o novo director.

Todos estes movimentos ocorreram entre segunda e terça-feira desta semana.

Conosaba/rfi.fr/pt/

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Caso 6 bilhões. CÂMARA CRIMINAL NEGA RECURSO E HABBEAS CORPUS DE EX-MINISTRO DE FINANÇAS E DO SECRETÁRIO DE ESTADO DO TESOURO

O Supremo Tribunal de Justiça, atraves da sua Câmara Criminal, nega o recurso e habbeas corpus de ex-ministro de finanças Suleimane Seidi e do Secretário de estado do tesouro, António Monteiro.

Segundo uma fonte bem posicionada na procuradoria geral de República, o STJ rejeitou estes recursos por os advogados de defesa fundamentam de que o juiz de instrução criminal decretou a prisao preventiva fora do quadro processual.

Em resposta e estas alegações, o supremo mostrou que havia necessidade de os acusados serem detidos para não desaparecerem com as provas e ainda justifica que as alegações de prisao ilegal avocada pelos advogados de defesa, não reuniu requesitos para solicitar o habbeas corpus porque o juíz respeitou todos os prazos processuais, razão pela qual os acusados devem manter em prisão preventiva até ao julgamento.

A nossa fonte garante ainda que os visados podem continuar na prisao preventiva aguardando o julgamento porque ao serem acusados definitivamente, automaticamente não se pode decretar habbeas corpus porque os acusados têm mais probabilidade de serem condenados por crime cometido do que ser absolvido.

Sabe-se ainda que não foi designada a data do julgamento por o juíz titular do processo está aguardando o desfecho de providência de habbeas corpus.

Os acusados, segundo a fonte, correm o risco de ser condenado a uma pena de prisão de 16 à 17 anos e se o tribunal decidir o pedido cível, os mesmos terão que devolver o dinheiro em causa. O julgamento poderá acontecer só em meados de junho.

Até ao publicação desta notícia, não obtemos a resposta satisfatória dos advogados de defesa que pretendem falar numa altura a anunciar.

Por. Nautaran Marcos Co/radiosolmansi com Conosaba do Porto

Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento PNUD, no âmbito do programa de luta contra malária oferece viaturas e motorizadas ao ministério da saúde pública

 

Secretário de Estado da Ordem Pública, José Carlos Macedo Monteiro, manteve hoje um encontro com os pais e encarregados da educação e associações dos alunos da cidade de Mansoa devido ao confronto ocorrido no Liceu Quemo Mané.- 30/01/2024.


Visita do Secretário de Estado da Ordem Pública, José Carlos Macedo Monteiro, á Liceu Quemo Mané de Mansoa.



Resumo do encontro que Secretário de Estado da Ordem Pública manteve com a comunidade local de Mansão, devido ao confronto ocorrido no Liceu Quemo Mané.

Presidente da República, General (sem medo!) Umaro Sissoco Embaló, já está, em Bissau



Fonte: Gaitu Baldé
Chegada do Presidente da República da Guiné-Bissau

Ziarát ao papa Francisco!

A Sala de Imprensa vaticana informou que na manhã de hoje, segunda-feira, 29 de janeiro de 2024, o Santo Padre o Papa Francisco recebeu em Audiência, no ambiente anexo à Sala Paulo VI, o Presidente da República da Guiné-Bissau, Sua Excelência General Umaro sissoco Embalo, acompanhado com seus ministros de Governo da iniciativa presidencial, Dr. Carlos pinto pereira, Dr. Fidélis forbs, e Nancy Raissa Cardoso.
Durante os encontros cordiais, manifestou-se o apreço pelas boas relações entre Guiné-Bissau e o Vaticano, destacando-se a colaboração harmoniosa entre a Igreja e o Estado em prol da promoção dos valores morais e do bem comum.
Por fim, - destaca ainda a nota da Sala de Imprensa - houve uma troca positiva de pontos de vista sobre a situação sociopolítica da Região e foram abordados alguns temas de interesse comum, como a promoção da paz e da reconciliação, a luta contra a pobreza e as desigualdades, o respeito às populações indígenas e a proteção do meio ambiente.
O presidente sissoco pediu ao Papa um Terço da bênção para sua mãe de 80 anos e Francisco imediatamente fez a oração pela mãe do presidente General Umaro sissoco Embalo naio.
Que alguém me indique um único país africano onde durante as campanhas eleitorais não se registaram vítimas mortais, ou situações graves de violações de direitos humanos? Na Guiné-Bissau, desde a abertura democrática em 1994 até a data não se registaram nenhuns atos dessa natureza. Se os políticos não o merecem, ao povo da Guiné-Bissau devia por isso ser atribuído o Prémio Nobel de Paz-
Daí, que devíamos conformar-nos com a realidade dos factos e concentrar todas as nossas energias para construir a Guiné-Bissau, que precisa de todos os seus filhos, os que estão no pais e os da diáspora. Quem pensa que só nos ombros do presidente da república é que pendem as responsabilidades de prosseguir essa obra, estão enganados, porque o próprio presidente do PAIGC, Domingos Simões Pereira terá a sua quota-parte, porquanto deverá convencer de que, com ele o pais estaria entregue em melhores mãos. Isso passaria fundamentalmente pela sua colaboração sincera com o presidente da república, com quem sempre manteve relações cordiais de grande amizade e de fraternidade.
Nunca chamava pelo nome, mas carinhosamente por “Mon. ainé”. E, de facto, o Domingos Simões Pereira e o ainé (ermon garandi) do Umaro Sissoco Embalo, presidente da república, que tem uma grande consideração pelo presidente do PAIGC, não fosse os homens da sua entourage que estão a conduzi-lo para um caminho que ninguém desejava ver este jovem quadro enveredar.
A Guiné-Bissau está à espera do presidente república, que tem um período de graça muito curto, porque o povo está com fome de ver o país reencontrar o rumo que lhe tinha sido dado nos primeiros anos da independência pelo falecido Presidente Luís Cabral, a quem rendemos, com todo o mérito, uma vibrante homenagem. O rumo do desenvolvimento.
Essa turbulência, ainda que estranha para muitos, é a manifestação da vitalidade e dinâmica da nossa jovem democracia, que está a servir de exemplo para muitos países africanos e não só. O Domingos Simões Pereira é nosso irmão e estou convencido que ele vai-se render à evidencia porque ainda é novo e pode aspirar a muito mais.
O Guterres não foi presidente de Portugal, mas hoje é o Secretário-geral da ONU, posto a que chegou, além de mérito pessoal, porque teve o incondicional apoio do um poder que até não era da sua côr partidária.
Quem sabe se o General Umaro Sissoco Embalo irá propor um dia o Eng. Domingos Simões Pereira para outro cargo internacional que requeira o apoio do Chefe de Estado? O Domingos já teve a experiência da CPLP e estaria em melhores condições para concorrer a qualquer posto e ser apoiado do que trazer um noviço.
O mesmo se pode falar de muitos dos nossos cidadãos que tiveram a oportunidade de exercer altos cargos como o Paulo Gomes, Carlos Lopes, Huco Monteiro, Júlio Balde, Isaac Monteiro, Maria do Céu Monteiro, Nharebat Ntchasso, etc.). São todos Guineenses e excelentes quadros que nos representaram com muita dignidade lá fora.
Por isso, a hora é de reforço da nossa Guineendadi e de muita ambição para fazermos descolar o país uma vez para sempre. Mas atenção, e isso vai para o presidente da república, apesar dos apoios que recebe de vários quadrantes, está alternância não deve contar a não ser assessoriamente) com aqueles eternos oportunistas que se serviram do país ao longo dos anos, e que nunca o serviram efetivamente. Aqueles que se aproveitaram da impunidade reinante, roubaram e se tornaram hoje ricos, de um dia para o outro, sem serem incomodados. Ou aqueles que se consideram ministeriáveis at aternum. Nna odja Elis, ali ena djumpuni. É sta na tudu partidos cu movimentos. Djopoti ca tem, pá peteli udju.
Muitos desses abutres estão à espera de recompensa, mas nós vamos ser muito implacáveis, porque se integraram qualquer executivo serão denunciados publicamente, pabia nin ladrons di povo ou seja lá o que for, ou di serpente cu ta n`guli dinheiro cana parsi mas no diante mas pá bim papia mal de governo kl Elis propi e mati nel, o povo aguarda chagada da sua excelência vindo de Itália cidade santa, precisamos de uma resposta de parte da sua excelência General Umaro sissoco Embalo, sobre declaração dos dois líderes em bissorã
Que os Messis e os Ronaldos, eternos jogadores, descalcem as suas botas, porque nada mais tem a dar ao país, sica pá bai furta.
Nisso, o presidente república tem que ser firme para continuar a merecer a nossa confiança, a confiança da juventude, sobretudo da juventude “Buruntuma”, anos ke fala noca panha pé
A Luta continua!
We together!
Li Ki li!
Por: Yanick Aerton

No quadro de Campnha de sensibilização de utentes de rodovias, o Diretor Executivo Interino do Fundo de Conservação Rodoviário Queba Djaite, dá uma entrevista aos jornalistas.

 



Camilo, Dionísio e Domingos Simões Pereira cumprem a dolorosa obrigação de anunciar o falecimento da mãe Vitoriana Monteiro (Tatanha).

 

Detalhes sobre o funeral serão divulgados ulteriormente. A todos, antecipados agradecimentos pelo carinho e atenção.

As Mulheres do Partido da Renovação Social e da APU-PDG, realizam encontro de reflexão no quadro da comemoracao do dia Nacional das Mulheres Guineense a data de morte da Titina Sillá.

 



Cabo Verde é o segundo país menos corrupto da África subsaariana - Transparência Internacional

Cabo Verde é o segundo país menos corrupto da ÁfrA edição deste ano do Índice de Perceção da Corrupção (CPI, na sigla em inglês), elaborado pela Transparência Internacional, mostra que Cabo Verde obteve 64 pontos numa escala que vai dos zero (percecionado como muito corrupto) aos 100 (muito transparente).

No relatório destaca-se que Cabo Verde aprovou recentemente uma lei que cria uma plataforma eletrónica para os operadores judiciários, "a fim de reduzir atrasos e processos pendentes".

A tendência nos últimos cinco anos traduziu-se numa subida de seis pontos, e considerando os últimos 11 anos, a melhoria foi de quatro pontos.ica subsaariana, e o 31.º entre os 180 Estados e territórios considerados, no relatório hoje divulgado pela organização não-governamental Transparência Internacional.

O CPI foi criado pela Transparência Internacional em 1995 e é, desde então, uma referência na análise do fenómeno da corrupção, a partir da perceção de especialistas e executivos de negócios sobre os níveis de corrupção no setor público.

Trata-se de um índice composto, ou seja, resulta da combinação de fontes de análise de corrupção desenvolvidas por outras organizações independentes.

Em 2012, a organização reviu a metodologia usada para construir o índice, de forma a permitir a comparação das pontuações de um ano para o seguinte.

Conosaba/Lusa

8 de Fevereiro de 2024 - Inauguração da exposição “Liberdade - Portugal, lugar de encontros” na UCCLA

 

Inauguração da exposição “Liberdade - Portugal, lugar de encontros”

No ano em que se assinalam os 50 anos do 25 de Abril, a UCCLA vai inaugurar a exposição “Liberdade - Portugal, lugar de encontros” no dia 8 de fevereiro, às 18 horas. 


Com curadoria de João Pinharanda, a exposição pretende dar voz à expressão artística propiciada pela conquista da Liberdade em Portugal. Com o 25 de Abril de 1974 e o fim da Guerra Colonial criaram-se condições para uma multiplicidade de encontros.


Na seleção curatorial de João Pinharanda são-nos apresentados 28 olhares artísticos contemporâneos, oriundos dos países que se expressam oficialmente em língua portuguesa. Estes artistas têm em comum o facto de terem tido ou ainda terem em Portugal um lugar de encontro e trabalho, que pode não ser central nem determinante no seu olhar, mas que não deixa de ser um laço, com a restante realidade artística. A manifesta pluralidade de perspetivas decorre não só da diversidade de origens geográficas e das vivências pessoais, que moldaram a respetiva sensibilidades e criatividade individual. 


A mostra assume-se como uma exposição de cruzamentos e de encontros, daqueles que partiram e regressaram, dos que chegaram e ficaram, ou partiram de novo, ou nunca mais regressaram… Mas todos eles olharam para Portugal e registaram um encontro em imagens; ou olharam, a partir de Portugal, para os seus próprios mundos. Fizeram-no com Liberdade criativa e crítica, oferecendo-nos peças de um puzzle que outros artistas completarão e que nós próprios somos chamados a completar.


De destacar as múltiplas as técnicas utilizadas na produção das peças expostas, que incluem pintura, serigrafia, fotografia, escultura, azulejo e tapeçaria.  


As obras presentes permitem-nos viajar à descoberta de um mundo onírico e de criatividade onde se percecionam muitas das influências que inspiraram estes artistas e as respetivas gerações, com especial destaque para a expressão da liberdade e do espírito anticolonial, as influências espirituais ou religiosas, as influências culturais e literárias e as questões relacionadas à identidade.  


A entrada é livre.


A exposição engloba um núcleo no Centro Cultural de Cabo Verde (CCCV), que será inaugurado no dia 15 de fevereiro. 

Lista de artistas expostos:

Abraão Vicente Alfredo Cunha

Ana Marchand

Ângela Ferreira

António Ole

Carlos Noronha Feio

Cristina Ataíde

Emília Nadal

Eugénia Mussa

Fidel Évora

Francisco Vidal

Gonçalo Mabunda

Graça Morais

Graça Pereira Coutinho

Herberto Smith

Joana Vasconcelos

José de Guimarães

Keyezua

Manuel Botelho

Mário Macilau

Nú Barreto

Oleandro Pires Garcia

Pedro Chorão

Pedro Valdez Cardoso

René Tavares

Vasco Araújo

Vhils (Alexandre Farto)

Yonamine


Morada:

UCCLA - Avenida da Índia, n.º 110 - Lisboa

CCCV - Rua de São Bento, n.º 640 - Lisboa

Horário:

UCCLA - 8 de fevereiro a 10 de maio de 2024 

Segunda a sexta-feira, das 10 às 18 horas

CCCV - 15 de fevereiro a 15 de abril de 2024 

Terça a quinta-feira, das 12 às 19 horas; Sexta e sábado, das 13 às 20 horas


Com os melhores cumprimentos,

     

Anabela Carvalho

Assessora de Comunicação | anabela.carvalho@uccla.pt

Avenida da Índia n.º 110, 1300-300 Lisboa, Portugal | Tel. +351 218 172 950 | 

uccla@uccla.pt | www.uccla.pt Facebook | Linkedin | Youtube | Instagram | Twitter | ISSUU | Sapo Vídeos

.