quinta-feira, 31 de julho de 2014

PROIBIDAS CIRCULAÇÕES COM VIDROS ESCUROS, COM MATRICULAS ESTRANGEIRAS E SEM MATRICULAS


Bissau, 30 Jul 14 (ANG) -O Governo da Guiné-Bissau, através da Secretaria do Estado de Ordem Publica, voltou a anunciar a proibição de circulação de viaturas com vidros escuros ou as que não dispõe de chapas de matrículas e também as que circulam com matrículas estrangeiras.

A decisão em vigor desde terça-feira, 29 e Julho vem expressa num comunicado da Secretaria do Estado de Ordem Pública, a que ANG teve acesso.

O Governo alegou no comunicado que os veículos com vidros escuros dificultam a visibilidade de passageiros no seu interior.


O comunicado recordou que a referida decisão saiu da reunião do Conselho de Ministros de 13 de Abril de 2000 e foi promulgado pelo ex-Presidente da República Koumba Yala, em 27 de Abril do mesmo ano.

O incumprimento desta medida, implica a tomada de medidas legais da parte do Ministério da Administração Interna”, avisou o governo através desse comunicado assinado pelo actual Secretario de Estado da Ordem pública, Doménico Sanca.

Não é a primeira vez que as autoridades guineenses tentam proibir a circulação de viaturas nas condições visadas. Consta que são as próprias autoridades civis e militares que não as cumprem. 



Sem comentários:

Enviar um comentário