quarta-feira, 23 de julho de 2014

NAO CONSIGO ENTENDER E NEM PERDOAR A GRANDE IRRESPONSABILIDADE E NEGLIGENCIA DA FIFA GUINEENSE. A AUSENCIA DOS DEMAIS COLEGAS IMPEDIDOS DE VIAJAR E JOGAR, A QUEBRA DE MORAL DOS JOGADORES, PODEM TER SIDO FACTORES PRINCIPAIS DA DERROTA - Celina Tavares


Selecção orientada pelo português Paulo Torres foi derrotada por 2-0 na primeira mão da segunda eliminatória de qualificação para a CAN. Oito jogadores foram impedidos de participar no encontro.

A Guiné-Bissau perdeu frente à seleção de futebol do Botswana por 2-0, na primeira mão da segunda eliminatória de qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2015 (CAN2015), em Gaberone. Os dois golos da seleção do Botswana foram marcados pelo médio Lemponye Tshireletso.

Fonte do Governo guineense afirmou que o encontro foi antecedido de "muitas peripécias", com oito jogadores guineenses a serem impedidos de participar no jogo devido a "irregularidades" invocadas pelas autoridades do Botswana. "Vamos aguardar pela chegada da delegação para apurar responsabilidades", acrescentou a mesma fonte.

Zézinho, considerado a estrela da seleção orientada por Paulo Torres, foi um dos jogadores impedidos de passar na fronteira do Gana. De acordo com a mesma fonte governamental, em causa está o facto de alguns jogadores não terem visto para entrar no Botswana e de outros por viajarem com passaporte português, uma vez que detêm dupla nacionalidade.

"A Honra nacional é a propriedade nacional de valor mais elevado."
James Monroe




Sem comentários:

Enviar um comentário